Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Leitor conta detalhes do incêndio no centro

20 de junho de 2010 - 16:29

A leitora Mayra conta como foi o incêndio no centro da cidade que atingiu a lanchonete Smilinguido e a loja Econômica. O Cassilandianews conversou com ela pelo MSN:

MAYRA diz:
Eu estava la na igreja Avivamento Biblico ensaiando e começamos a sentir o cheiro de fumaça. Quando saímos, procuramos ver de onde vinha o cheiro. Foi aí que o Ismael viu a fumaça. Saímos correndo. Quando chegamos lá,
vimos que estava saindo a fumaça pelo smilinguido, aí o Josias resolveu quebrar os vidros com medo de pegar fogo nas mercadorias. Então quebraram os vidros e começamos a tirar as mercadorias. Aí ficaram algumas pessoas tirando e outras cuidando para que não levassem a mercadoria. Depois de um tempo alguém subiu no telhado e controlou o fogo.

Girotto diz:
quebraram os vidros da loja Econômica?

MAYRA diz:
Sim. Pra tirar as coisas pois não sabia ao certo onde estava o fogo. Então resolvemos tirar as mercadorias. Subiram no telhado e controlaram o fogo. Logo o teto do smilinguido caiu mas é a cozinha ao lado do banheiro que pegou fogo. Então depois de mais ou menos uns 15 minutos chegou o caminhão pipa. Então como já tinha controlado o fogo com o extintor eles utilizaram a agua pra que não queimasse as madeiras todas e atingisse a loja. Entao o prejuizo foi maior pro Alan.

Girotto diz:
O Luciano disse que foi curto-circuito e a Dulce que foi explosão de butijão de gás. Qual a sua opinião?

MAYRA diz:
A Econômica teve prejuizo só com o vidro pois tiramos tudo, apenas molhou alguns papeis e roupas. Bem filmei o teto. Tem marcas de curto-circuito, mas quando fui la no Alan percebi que la estava mais critico. Penso que o gás gerou o curto.

Girotto diz:
Resumindo, o smilinguido caiu e a loja foi atingida no forro...

MAYRA diz:
Apenas ficou molhada. Caiu so o telhado da cozinha do smilinguido.

MAYRA diz:
Sim, só derreteu mas não caiu

SIGA-NOS NO Google News