Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Laudiginio agradece a solidariedade

João Girotto - 24 de maio de 2010 - 13:02

Laudiginio Barbosa Nunes pediu para eu fazer um agradecimento em seu nome pela solidariedade recebida, desde o seu acidente. Ele teve de amputar parte da perna direita.

Ontem e hoje estive na casa de Laudiginio. A idéia era para fazer uma gravação para o programa de rádio Rotativa no Ar, dando espaço a ele para agradecer o carinho da população. Ele quer fazer. Mas, não consegue, pois ainda são grandes as suas emoções. Então ele pediu: "Você poderia agradecer em meu nome? Eu não consigo falar porque choro."

E porque não faria isso?

O Laudiginio disse que ainda vai falar no microfone da Patriarca fazendo um agradecimento especial. Mas hoje ele pede para agradecer as centenas de amigos que possui, a solidariedade que teve daqueles que foram a São José do Rio Preto (SP) doar sangue e aos amigos que rezaram por ele.

“Sabe Girotto, eu fui e voltei. Foi só um pedacinho do meu corpo. Isso não representa nada. Afinal, era para ser assim", disse.

Ele contou que seu filho levou um psicólogo para conversar com ele. O psicólogo disse que o Laudigínio não estava precisando de nada. "Ele disse que eu não vou ter depressão porque não quero e quem não quer não tem", contou.
“E não vou mesmo Girotto. Já estou pensando na perna mecânica. Tem gente aqui que tem uma, outros até as duas e vivem normalmente", completou.

“Ainda vou fazer mais um operação. É um enxerto na perna. Depois vamos a luta”, falou.

Esse é o Laudiginio, que eu conheço. Cabelos compridos, de bem com a vida e tendo uma família fantástica como pilar. Gosta de moto e pelo jeito não vai abandonar. “Olha, tem um cara no Chapadão que não tem as pernas e anda de moto normalmente”. É o aviso.

Ele agradeceu a todas as religiões que fizeram orações.

A gente brinca que ele é o nosso Roberto Carlos. Não precisava tanto.

É uma romaria em sua casa, desde a tarde de sexta, quando chegou de Rio Preto. Ontem, começou às 8 e terminou às 23 horas. E assim vai ser todos os dias. “O pessoal pode vir que a porta vai estar sempre aberta”, avisou sua mulher.

Laudiginio, Deus dá a cruz do tamanho que a gente pode carregar. Para uns faltam amor. Você, graças a Deus, tem demais. É o que importa. Seja bem vindo a sua nova vida.

SIGA-NOS NO Google News