Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Interact fez a campanha de doação de sangue

07 de dezembro de 2010 - 15:19

Cassilândia News
Cassilândia News

O Interact Club de Cassilândia promoveu no último sábado, 04/12, com o apoio do Rotary Club de Cassilândia e da Secretaria Municipal de Saúde, a campanha de doação de sangue.

A garotada elaborou o projeto e, através de promoções, angariou grande parte do dinheiro necessário para arcar com a vinda da equipe do Hemosul de Campo Grande para a cidade. Treze profissionais estiveram presentes no Posto de Saúde Central para a coleta. Coube a Secretaria Municipal de Saúde, além de organizar o espaço físico, o transporte do sangue colhido para Campo Grande.

Ao todo, foram coletadas 160 bolsas de sangue e, aproximadamente, 60 pessoas se dispuseram a fazer parte do banco de doadores de medula óssea.

A coordenadora do Hemosul presente na cidade, Joana, destacou a união dos jovens: “é interessante notar que todos trabalharam incansavelmente durante o dia de hoje. São exemplos a serem seguidos”.

O presidente do Interact, Lucas, aproveitou ainda para agradecer aos seus companheiros, o Hotel Paraíso dos Sonhos e o Restaurante Gramadão, por terem colaborado com a campanha.

SIGA-NOS NO Google News