Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2006 06:48

Cassilândia - Guilherme está viajando para Cuiabá

O advogado e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Guilherme Colagiovanni Girotto, está viajando neste momento para Cuiabá, onde participará da Oficina Regional de Planejamento, para a construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Centro-Oeste - PED CO.

A oficina será realizada nos dias 06 e 07 do presente mês na capital matogrossense, reunindo todos os representantes das seis oficinas territoriais realizadas no ano passado em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, onde foram eleitos 60 delegados com o objetivo de discutir e definir os Eixos Estratégicos de Desenvolvimento do Centro-Oeste, explicitando o caminho e os vetores centrais de focalização das ações necessárias ao desenvolvimento da Região.

"Este Plano, busca fazer com que tenhamos uma política de desenvolvimento olhando o Centro-Oeste como um todo, e não os estados isoladamente. É uma forma de fortalecer a Região, e um grande passo para o seu merecido destaque no cenário nacional," enfatizou Guilherme, que foi eleito delegado na oficina ocorrida na cidade de Chapadão do Sul, em meados de setembro do ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)