Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/12/2007 07:22

Cassilândia: Governador promete concluir obras da UEMS

Humberto Marques/Campo Grande News

Os investimentos em Saúde e Educação do pacote de ações do governo estadual para 2008 prevêem investimentos de R$ 240 milhões para os dois setores. O anúncio das obras e programas acontece na noite desta segunda-feira (17 de dezembro) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na presença do governador André Puccinelli (PMDB), do ministro Márcio Fortes (Cidades), senadores, deputados federais e estaduais e demais autoridades.

Para a Saúde, a previsão de investimentos de R$ 140 milhões, incluindo construção de Unidades do Saúde da Família em Naviraí, Corumbá e Sete Quedas; conclusão dos hospitais de Coxim, Chapadão do Sul e Nova Andradina; modernização do Hospital Regional Rosa Pedrossian; compra de 30 ambulâncias para transporte intermunicipal; compra de equipamentos para o Hemosul; fornecimento de medicamentos de uso estratégico e excepcional e co-financiamento do Samu da Capital, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Ainda está prevista a reforma do Laboratório Central da Capital.

Na Educação, a proposta de investimentos inclui reforma de 88 escolas, construção e equipagem de unidades em Sidrolândia, Naviraí e Ponta Porã; equipagem de 59 bibliotecas; equipamentos para 120 escolas, construção de seis escolas indígenas – três em Aquidauana e uma em Miranda, Nioaque e Dourados. O Estado ainda prevê recursos para o transporte escolar de 33 mil alunos; implantação de seis Núcleos de Tecnologia (em Campo Grande, Ponta Porã, Aquidauana, Coxim, Naviraí e Nova Andradina) e conclusão das obras da Uems em Coxim, Dourados, Cassilândia e Glória de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)