Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2007 07:22

Cassilândia: Governador promete concluir obras da UEMS

Humberto Marques/Campo Grande News

Os investimentos em Saúde e Educação do pacote de ações do governo estadual para 2008 prevêem investimentos de R$ 240 milhões para os dois setores. O anúncio das obras e programas acontece na noite desta segunda-feira (17 de dezembro) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na presença do governador André Puccinelli (PMDB), do ministro Márcio Fortes (Cidades), senadores, deputados federais e estaduais e demais autoridades.

Para a Saúde, a previsão de investimentos de R$ 140 milhões, incluindo construção de Unidades do Saúde da Família em Naviraí, Corumbá e Sete Quedas; conclusão dos hospitais de Coxim, Chapadão do Sul e Nova Andradina; modernização do Hospital Regional Rosa Pedrossian; compra de 30 ambulâncias para transporte intermunicipal; compra de equipamentos para o Hemosul; fornecimento de medicamentos de uso estratégico e excepcional e co-financiamento do Samu da Capital, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Ainda está prevista a reforma do Laboratório Central da Capital.

Na Educação, a proposta de investimentos inclui reforma de 88 escolas, construção e equipagem de unidades em Sidrolândia, Naviraí e Ponta Porã; equipagem de 59 bibliotecas; equipamentos para 120 escolas, construção de seis escolas indígenas – três em Aquidauana e uma em Miranda, Nioaque e Dourados. O Estado ainda prevê recursos para o transporte escolar de 33 mil alunos; implantação de seis Núcleos de Tecnologia (em Campo Grande, Ponta Porã, Aquidauana, Coxim, Naviraí e Nova Andradina) e conclusão das obras da Uems em Coxim, Dourados, Cassilândia e Glória de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)