Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/09/2010 07:47

Cassilândia: Governador do Rotary chega às 9 horas

O governador e a embaixatrizdivulgaçãoO governador e a embaixatrizdivulgação

José Adalberto Rodrigues Gonçalves, governador do Distrito 4470, do Rotary Internaciotional, chega em Cassilândia por volta das 9 horas, acompanhado pela esposa Jacira Pinheiro Rodrigues Gonçalves. Vai ser recepcionado pelos rotarianos no Auto Posto Esplanada e tem uma longa agenda durante o dia, encerrando com uma festiva, às 19 horas, na Casa da Amizade, segundo informa o advogado Guilherme Colagiovanni Girotto, presidente da entidade. Adalberto reside em Birigui


FORMAÇÃO PROFISSIONAL



Aos 17 anos, formou-se professor em Tecnologia e Desenho Industrais, iniciando sua carreira profissional na Sociedade Construtora Aeronáutica Neiva Ltda, no município de

Botucatu, no estado de São Paulo, no ano de 1959. No ano de 1963, casou-se com Jacira Pinheiro Rodrigues Gonçalves e tiveram 3 filhos: José Adalberto Júnior, engenheiro civil, Jeferson Luiz, engenheiro civil e Letícia Zampieri, médica veterinária. Tem 2 netas, Gabriela e Daniela e 2 netos José Adalberto Neto e Estevam.



No ano de 1967, transferiu-se para a Construtora Nacional de Aviões Ltda - CONAL, no município de Sorocaba , no estado de São Paulo.



No ano de 1969, transferiu-se para a Companhia Energética de São Paulo - CESP, na construção da Usina de Ilha Solteira no Rio Paraná; no ano de 1976 foi para a construção da Usina de Água Vermelha no Rio Grande e em 1980 foi para a construção da Usina de Nova Avanhandava, no Rio Tietê, onde trabalhou até aposentar-se, em dezembro de 1990.



No ano de 1979, ingressou na Instituição Toledo de Ensino, na cidade de Araçatuba, no estado de São Paulo, onde fez o curso de Direito, bacharelandose no ano de 1982. No início do ano de 1983, prestou exame na Ordem dos Advogados do Brasil, secção São Paulo, exercendo a Advocacia no ramo do Direito Civil.



VIDA ROTÁRIA



No ano de 1988, ingressou no Rotary Club de Birigui - XIX de Abril, na classificação 18-01 Setor Jurídico - Advogados. No mês de julho do ano de 1989, assumiu a tesouraria do clube e no ano seguinte, assumiu a secretaria do mesmo. Daí em diante, sempre integrou o Conselho Diretor do clube, ora como tesoureiro, ora como secretário.



No ano rotário de 1994-95, foi Secretário Distrital do Governador Gedson Junqueira Bersanete, do município de Birigui, no estado de São Paulo. No ano rotário de 1995-96, assumiu a presidência de seu clube, sendo Companheiro Paul Harris desde então. A partir do ano de 1997 conquistou sua 1ª safira (Jacira - C. P. Harris). No ano rotário de 2009-2010, conquistou sua 2ª safira (Letícia - C. P. Harris).



No ano rotário 1997-98, foi Governador Assistente do Governador Nery da Costa Júnior, do município de Amambai, no estado de Mato Grosso do Sul. No ano rotário de 1999-00 foi, novamente, Governador Assistente do Governador Fábio Dutra dos Santos, em Aquidauana/MS Participou de várias Conferências Distritais e no dia 20 de outubro de 2007, após ser indicado pelo seu clube, foi selecionado pelo Colégio de Governadores do Distrito 4470 como Governador Indicado para o ano rotário 2010-11. Juntamente com a sua esposa Jacira, participou da Assembléia Internacional realizada na cidade de San Diego, na Califórnia - USA, no mês de janeiro de 2010, para assumir o cargo de Governador de Distrito, no dia 26 de junho de 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)