Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2011 23:23

Cassilândia: Fião quer que prefeito se candidate de novo

Bruna Girotto

Em entrevista à Rádio Patriarca, nesta quarta-feira (16), o vereador Fião lembrou que, há 2 anos, o prefeito Carlos Augusto da Silva havia perguntado se ele tinha interesse em ser seu candidato à vice nas próximas eleições.

\"Naquele momento eu disse \'prefeito, acho que tem que fazer uma pesquisa e a gente tem que se preparar melhor, porque eu quero te ajudar, e ajudando você eu estarei ajudando a cidade. Mas talvez eu não fosse o nome ideal para ser candidato à vice\'\", contou o vereador.

Fião disse, porém, que depois deste período, aconteceram muitas coisas: \"Muitas denúncias em cima do prefeito, muitas perseguições. Hoje não posso dizer se o prefeito tem interesse em ser candidato, porque todas essas perseguições e denúncias em cima dele, acabaram massacrando e atrapalhando a sua família. Enfim, eu não sei\".

O vereador afirmou que acha viável o vereador que esteja neste mandato se reeleger: \"Nós encontramos dificuldades no começo de nossa legislação porque não tínhamos experiências em Campo Grande e Brasília. Nós hoje, se saíssemos candidatos, por exemplo, se formos reeleitos de novo, seria tudo mais fácil. É uma visão minha. Sendo o prefeito candidato à reeleição, ele tem o município na mão. Ele sabe como angariar recursos e como melhor administrar, pois teve um período de aprendizado de 1 a 2 anos\".

Fião acha que o prefeito tem de tentar uma reeleição, porque ele conseguiu a moralização da administração do município e trouxe grandes empresários. \"O prefeito Carlinhos, hoje, tem de ser candidato à reeleição. Falo todos os dias para ele. Mas, ele não me responde nem que sim, e nem que não\", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)