Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fião quer que prefeito se candidate de novo

Bruna Girotto - 16 de novembro de 2011 - 23:23

Em entrevista à Rádio Patriarca, nesta quarta-feira (16), o vereador Fião lembrou que, há 2 anos, o prefeito Carlos Augusto da Silva havia perguntado se ele tinha interesse em ser seu candidato à vice nas próximas eleições.

\"Naquele momento eu disse \'prefeito, acho que tem que fazer uma pesquisa e a gente tem que se preparar melhor, porque eu quero te ajudar, e ajudando você eu estarei ajudando a cidade. Mas talvez eu não fosse o nome ideal para ser candidato à vice\'\", contou o vereador.

Fião disse, porém, que depois deste período, aconteceram muitas coisas: \"Muitas denúncias em cima do prefeito, muitas perseguições. Hoje não posso dizer se o prefeito tem interesse em ser candidato, porque todas essas perseguições e denúncias em cima dele, acabaram massacrando e atrapalhando a sua família. Enfim, eu não sei\".

O vereador afirmou que acha viável o vereador que esteja neste mandato se reeleger: \"Nós encontramos dificuldades no começo de nossa legislação porque não tínhamos experiências em Campo Grande e Brasília. Nós hoje, se saíssemos candidatos, por exemplo, se formos reeleitos de novo, seria tudo mais fácil. É uma visão minha. Sendo o prefeito candidato à reeleição, ele tem o município na mão. Ele sabe como angariar recursos e como melhor administrar, pois teve um período de aprendizado de 1 a 2 anos\".

Fião acha que o prefeito tem de tentar uma reeleição, porque ele conseguiu a moralização da administração do município e trouxe grandes empresários. \"O prefeito Carlinhos, hoje, tem de ser candidato à reeleição. Falo todos os dias para ele. Mas, ele não me responde nem que sim, e nem que não\", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News