Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Escola Evangélica realiza almoço indiano

Bruna Girotto - 06 de julho de 2010 - 15:39

Arquivo do Colégio
Arquivo do Colégio

No último dia 26 foi realizado um almoço indiano pelos alunos da 7ª série da Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia (MS).

Com a presença da professora Silvia Alquimim Gonçalves, que proferiu uma palestra sobre sua visita ao país, os alunos puderam conhecer um pouco mas da cultura da Índia.

Neste evento, Silvia relatou sua experiência da viagem, expôs fotos e respondeu aos questionamentos dos alunos. Ela falou um pouco sobre a religião, os costumes, a política, a comida, entre outros hábitos e tradições do povo indiano.

"Foi muito interessante, pois os alunos puderam conhecer mais de perto a cultura deste povo", disse a professora Carla Feltrin

Segundo ela, a apostila de Inglês aborda, desde o início do ano letivo, questões relativas à Índia.

"Nossos alunos saborearam três deliciosos pratos típicos indianos: chicken curry (frango regado ao curry), ring rice (arroz com passas e amêndoas) e kulfi (sorvete com amêndoas e açafrão)", contou. "O envolvimento dos educandos foi impressionante. Ajudaram na decoração do ambiente, trajaram-se tipicamente e receberam com muito entusiasmo nossa convidada".

"Gostaria de agradecer a direção da escola e as companheiras de trabalho Lidiany, Tatiana e Nasmia, que se fizeram presentes e colaboraram em tudo que se fez necessário", finalizou a professora.

A Direção e Coordenação parabeniza a professora Carla Feltrin pelo sucesso do evento e agradece a presença de todos.

Para saber mais da escola, acesse o blog: http://escolaevangelica.blogspot.com

SIGA-NOS NO Google News