Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Escola Evangélica presta esclarecimentos

12 de dezembro de 2011 - 13:18

Esclarecimentos

Gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas sobre as diferenças entre o material didático utilizado pela nossa escola e o que será utilizado pelo município de Cassilândia em 2012. Apesar de ambos serem editados pela Editora Positivo, cada material é elaborado de acordo com cada clientela e cada realidade.

• O nosso chama-se “Sistema de Ensino Positivo” (da Editora positivo) e o do município chama-se “Sistema de Ensino Aprende Brasil” (da Editora Positivo).

• O nosso é somente para as escolas particulares e o do município é somente para as escolas municipais.

• O nosso tem acesso ao Portal Positivo (www.portalpositivo.com.br) e o do município ao Portal Aprende Brasil (www.aprendebrasil.com.br).

• As equipes de apoio pedagógico e de elaboração do material são distintas.

Aproveitando a oportunidade, informamos que para 2012, estamos ampliando o convênio com o sistema de gestão escolar SAE+C 5.0, implantando o módulo SAEINFOWEB, sistema on-line que possibilita o acesso dos pais às notas, faltas e até mesmo recados deixados pelos professores.

Os alunos poderão acompanhar e verificar as atividades propostas pelos professores e os professores preencherão seus diários via internet. Mais um grande diferencial da Escola Evangélica de Cassilândia.

Para verificar sobre os sistemas de ensino, basta acessar o site www.editorapositivo.com.br.

Att.,

Professor Valmir Dias

SIGA-NOS NO Google News