Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: eleição de secretária de Educação na 4ª

24 de outubro de 2008 - 13:08

Cada escola municipal designou duas representantes para a Comissão Eleitoral que vai escolher, por voto, o novo secretário de Educação do Município. Uma reunião foi realizada na tarde de ontem ficando decidido que as inscrições dos candidatos será na segunda-feira, mesmo sendo ponto facultativo e a eleição na quarta-feira, das 17 às 20 horas. Segundo a profa. Eva Maria Garcia de Oliveira, entrevistada pelo programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, uma das participantes da comissão, estão convocados para votar o corpo docente e o administrativo. Até o momento á profa. Cacilda Rigonatto é a única que lançou o seu nome, inclusive, tendo iniciado a sua campanha. Somente na segunda-feira será possível saber se surgirão outros nomes.

A profa. Eva não soube precisar o local da eleição e das inscrições. Uma nova reunião foi marcada para a tarde de hoje, quando esses e outros assuntos serão resolvidos pela comissão que tem como presidente a profa. Neide Maria de Souza Cunha.

Enquanto a entrevista era apresentada no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, alguns pessoas telefonaram reclamando do curto espaço de tempo entre a inscrição e a eleição.




SIGA-NOS NO Google News