Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Donizeth promete afastar servidores presos

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 13 de abril de 2007 - 19:03

O prefeito de Cassilândia, José Donizeth de Freitas (PT), disse esta tarde que vai determinar a instauração de sindicância e afastamento das funções dos servidores presos após ação do Ministério Público e Polícias Civil e Militar. São cinco presos, acusados de desvio de dinheiro público. Todo o teor da investigação não foi detalhado.

O prefeito informou ainda que vai reformular a atuação da tesouraria e da contabilidade do Executivo municipal. Ele chegou hoje à cidade. Quando a operação, batizada de Judas” foi desencadeada, na quarta-feira, ele estava em Brasília participando de marcha de prefeitos a Brasília. Freitas disse que já conversou com promotores e vai colaborar com as investigações.

Sobre o preço político que o episódio gera, o prefeito disse que vai investigar “com transparência” e divulgar as informações à população. “É uma forma de ser entendido”, disse, emendando que é o mais interessado na elucidação dos fatos. Sobre o grau de envolvimento de servidores, Freitas não quis comentar. “Estão sendo investigados, não posso prejulgar”.

SIGA-NOS NO Google News