Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/07/2006 07:00

Cassilândia: Donizete fala sobre o churrasco na Praça

O prefeito José Donizete disse que a assessoria jurídica da Prefeitura está preparando a defesa, na ação proposta pela Diocese de Três Lagoas, para impedir a realização do churrasco de encerramento da Festa do Peão e do aniversário da cidade, na Praça São José. Disse que já se tornou tradicional o evento e a prefeitura vai contratar banheiros sanitários, colocar mais recepientes para o lixo e acredita que terá a colaboração da comunidade, com relação ao lixo produzido durante aquele dia. Não concorda que o churrasco tenha provocado algum dano na Praça.

Entenda o assunto
A diocese de Três Lagoas, ingressou no Fórum de Cassilândia, com pedido de medida cautelar, contra a Prefeitura, o Sindicato Rural e a Comissão de Turismo, para que se abstenham de promover o evento naquele local. Cita entre outras coisas, na ação, que"o que é para ser uma festa comunitária, acaba sendo bagunças e transtornos de toda a natureza, causando danos na Praça da Matriz, no jardim, porque as pessoas acabam jogando latas de cerveja e refrigerante, pedaços de carne e pães na grama, inclusive no recinto da igreja, a qual obrigatóriamente tem que ser fechada, impedindo a realização de seus cultos..."
Na justificativa, diz que não é contra o desfile, porque não acarreta nenhum prejuizo e é realizado nas ruas que circunda a Praça São José. É contra a realização do churrasco.
O presidente do Sindicato Rural, Valdir Moreira, disse que apesar de respeitar a opinião da Diocese, espera não ter que mudar de local. Está aberto para que o que não estiver funcionando bem, possa ser melhorado. Mudar de local, se existe algum problema, não iria resolve-lo, apenas transferi-lo. Então, acha que não havendo radicalismo, vai ser bastante fácil superar os problemas.
Faltava a opinião do prefeito que estava viajando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)