Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2009 14:35

Cassilândia: Delegado relata investigação – Parte II

O Casssilândianews continua a apresentar, em resumo, o relato do delegado de Polícia Paulo Rossetto sobre a captura do acusado da morte do empresário Toninho Corte.


Tivemos a informação através do delegado de Ituiutaba (MG) Evandro, que bem próximo a São Simão (GO), Paranaigura se não me engano, mantivemos contato com a delegada Érica, que naquela localidade tinha entrado um indivíduo baleado, ferido por disparo de arma de fogo. Ela também foi fundamental porque fez uma varredura em todos os hospitais da cidade e da região, mas não conseguiu localizar.

Mas, em Ituiutaba, nos meios policiais corria a noticia que tinha um criminoso na cidade a procura de auxílio médico e com o delegado e o investigador Vanderlei fomos verificar que tinha um Fábio Oliveira da Costa e que era foragido do sistema penal de Ituiutaba.

Com esta informação, começamos a efetuar ligações por telefone para cidades que esse indivíduo tinha comparsa, tinha familiares, e a nossa felicidade foi ao manter contato com a cidade de Santa Vitória, MG, conseguimos levantar informações que havia um individuo lá com outro nome (falso) internado por disparo de arma de fogo.

Alegava que tinha levado o tiro do filho, acidentalmente, em uma pescaria. Os policiais daquela cidade acreditaram na história até o momento em que chegaram as nossas informações. Eles checaram e concluíram que a história não batia, mas sim fazia parte do pessoal que teria vindo para Cassilândia.

De Ituiutaba deslocamos, com a nossa equipe e o Capital Márcio Gago e sua equipe da Polícia Militar, até Santa Vitória.

Quero destacar a agilidade do Poder Judiciário de Cassilândia, que através das documentações que já havíamos encaminhado para cá conseguimos que fosse analisado o pedido de prisão preventiva rapidamente, foi concedida, quando chegando a Santa Vitória prendemos o Fábio..Ele teve.....

(o Cassilândia news continuará apresentando ainda hoje a seqüência do relato do delegado Paulo Rosseto, no caso Toninho Corte.)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)