Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Delegado relata investigação – Parte II

14 de maio de 2009 - 14:35

O Casssilândianews continua a apresentar, em resumo, o relato do delegado de Polícia Paulo Rossetto sobre a captura do acusado da morte do empresário Toninho Corte.


Tivemos a informação através do delegado de Ituiutaba (MG) Evandro, que bem próximo a São Simão (GO), Paranaigura se não me engano, mantivemos contato com a delegada Érica, que naquela localidade tinha entrado um indivíduo baleado, ferido por disparo de arma de fogo. Ela também foi fundamental porque fez uma varredura em todos os hospitais da cidade e da região, mas não conseguiu localizar.

Mas, em Ituiutaba, nos meios policiais corria a noticia que tinha um criminoso na cidade a procura de auxílio médico e com o delegado e o investigador Vanderlei fomos verificar que tinha um Fábio Oliveira da Costa e que era foragido do sistema penal de Ituiutaba.

Com esta informação, começamos a efetuar ligações por telefone para cidades que esse indivíduo tinha comparsa, tinha familiares, e a nossa felicidade foi ao manter contato com a cidade de Santa Vitória, MG, conseguimos levantar informações que havia um individuo lá com outro nome (falso) internado por disparo de arma de fogo.

Alegava que tinha levado o tiro do filho, acidentalmente, em uma pescaria. Os policiais daquela cidade acreditaram na história até o momento em que chegaram as nossas informações. Eles checaram e concluíram que a história não batia, mas sim fazia parte do pessoal que teria vindo para Cassilândia.

De Ituiutaba deslocamos, com a nossa equipe e o Capital Márcio Gago e sua equipe da Polícia Militar, até Santa Vitória.

Quero destacar a agilidade do Poder Judiciário de Cassilândia, que através das documentações que já havíamos encaminhado para cá conseguimos que fosse analisado o pedido de prisão preventiva rapidamente, foi concedida, quando chegando a Santa Vitória prendemos o Fábio..Ele teve.....

(o Cassilândia news continuará apresentando ainda hoje a seqüência do relato do delegado Paulo Rosseto, no caso Toninho Corte.)

SIGA-NOS NO Google News