Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

03/02/2021 17:02

Cassilândia: Delegado avisa população sobre golpes que estão ocorrendo na cidade

Dr. Rodrigo de Freitas concedeu entrevista ao repórter Hermezes Cortes, da Rádio Patriarca FM.

Hermezes Cortes
Dr. Rodrigo de Freitas, Delegado de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Cassilândia Notícias)Dr. Rodrigo de Freitas, Delegado de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Cassilândia Notícias)

Dr. Rodrigo de Freitas, Delegado de Polícia Civil de Cassilândia, concedeu hoje entrevista com exclusividade ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca FM, fazendo um alerta importante a toda população.

Segundo o delegado, está ocorrendo em Cassilândia e região vários golpes (estelionato, por exemplo), com pessoas se passando por policiais civis ou funcionários de bancos.

O "modus operandi" dos golpistas é o seguinte: eles chegam nas casas das pessoas se apresentando como policiais ou bancários, tentando convencer as vítimas a entregar seus cartões de crédito com senha. Ao menos duas vítimas já procuraram a delegacia, mas os criminosos ainda não foram encontrados. Os meliantes utilizam até um colete semelhante ao da Policia Civil.

O delegado pediu que a população ligue para a polícia imediatamente, caso sejam abordadas em casa, com esse tipo de situação.

Dr. Rodrigo esclareceu ainda que “nenhuma das polícias, Civil ou Militar, jamais abordou ou abordará alguém em sua casa pedindo cartões de crédito ou débito com senhas". Pediu que as pessoas liguem no 190 da PM ou no 3596-1366 da Delegacia de Polícia Civil.

As investigações continuam e a polícia pede a cooperação da comunidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)