Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Delegado avisa população sobre golpes que estão ocorrendo na cidade

Dr. Rodrigo de Freitas concedeu entrevista ao repórter Hermezes Cortes, da Rádio Patriarca FM.

Hermezes Cortes - 03 de fevereiro de 2021 - 17:02

Dr. Rodrigo de Freitas, Delegado de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Cassilândia Notícias)
Dr. Rodrigo de Freitas, Delegado de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Cassilândia Notícias)

Dr. Rodrigo de Freitas, Delegado de Polícia Civil de Cassilândia, concedeu hoje entrevista com exclusividade ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca FM, fazendo um alerta importante a toda população.

Segundo o delegado, está ocorrendo em Cassilândia e região vários golpes (estelionato, por exemplo), com pessoas se passando por policiais civis ou funcionários de bancos.

O "modus operandi" dos golpistas é o seguinte: eles chegam nas casas das pessoas se apresentando como policiais ou bancários, tentando convencer as vítimas a entregar seus cartões de crédito com senha. Ao menos duas vítimas já procuraram a delegacia, mas os criminosos ainda não foram encontrados. Os meliantes utilizam até um colete semelhante ao da Policia Civil.

O delegado pediu que a população ligue para a polícia imediatamente, caso sejam abordadas em casa, com esse tipo de situação.

Dr. Rodrigo esclareceu ainda que “nenhuma das polícias, Civil ou Militar, jamais abordou ou abordará alguém em sua casa pedindo cartões de crédito ou débito com senhas". Pediu que as pessoas liguem no 190 da PM ou no 3596-1366 da Delegacia de Polícia Civil.

As investigações continuam e a polícia pede a cooperação da comunidade.

SIGA-NOS NO Google News