Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: definida mudança da Escola Amin José

04 de janeiro de 2008 - 13:01

Já está definida a mudança da Escola Municipal Amin José para o prédio onde funciona o Centro Administrativo Marcehal Rondon (antiga Escola Marechal Rondon). A informação foi passada pela secretária de Educação Lucimeire Cardoso hoje na Rádio Patriarca.

Com a mudança a escola ofecerá mais 180 vagas, "as vagas já tinham se esgotado, agora teremos oportunidade de atender mais alunos e isso para a educação de uma maneira geral é uma vitória muito importante", destacou a secretária.

Outra mudança importante destacada pela secretária foi a definição para a escola oferecer até o 9º ano da educação infantil, "era a última escola que faltava para cumprir o que é preconizado e agora resolvemos esse problema também", acrescentou.

Uma das metas com a mudança de prédio é possibilitar a criação do ensino em tempo integral no futuro segundo Lucimeire, "esse é um sonho de qualquer educador e inclusive já recebemos muitas pedidos com relação á isso, mas para pensarmos nisso temos que primeiro aumentar o espaço fisíco e essa mudança já é o primeiro passo nesse sentido", disse.

SIGA-NOS NO Google News