Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Decisão do TSE agita cena política

29 de março de 2007 - 15:35

A decisão do TSE - Tribuna Superior Eleitoral, de reconhecer como sendo do partido e não do parlamentar o cargo exrecido no legislativo tem agitado o cenário político em Cassilândia. Tudo porque, na cidade três parlamentares foram eleitos por um partido e depois trocaram de legenda, são eles: Ênio Freitas (eleito pelo PSDC, atualmente sem partido), Florisvaldo Barbosa Dias (eleito pelo PT, atualmente também sem partido) e Zirley Assis (eleito pelo PDT e hoje no PSB).

Consultas já foram feitas ao presidente da Câmara Municipal Baltazar Soares Silva, sobre a questão. Os presidentes de partido já enviaram ao TRE, solicitações de informação sobre a possibilidade de parlamentares serem afastados para os suplentes assumirem.

Consultado pela reportagem do Cassilândia News, Ênio Freitas de monstrou calma, Ênio disse que irá aguradar uma posição final à nível federal, "sabemos que um partido já está solicitando a vacância dos cargos de parlamentares que trocaram de legenda e é com base nessa decisão que tomaremos as nossas medidas", comentou. Florisvaldo e Zirley não foram encontrados pela nossa reportagem.

SIGA-NOS NO Google News