Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2009 10:55

Cassilândia: criada CPI contra vereador o Florisvaldo

A Câmara Municipal de Cassilândia aprovou na noite de ontem, por unanimidade, a abertura de CPI - Comissão Parlamentar de Inqueríto- contra o vereador Florisvaldo Barbosa Dias. Ele foi denunciado por Márcio Amador Estevo de improbidade administrativa e tráfico de influência. Segundo a denuncia teria favorecido, através de pedido ao executivo, um pessoa próxima com máquinários da prefeitura e o local beneficiado pertence ao municipio de Inocência. Também, recebeu conta da prefeitura em sua farmácia e estaria proibido, na condição de vereador.

O vereador contesta e diz que não fez nada de errado. Que não é ele quem autoriza trabalho de maquinários, mas sim o executivo, e que ele não prestou serviço a prefeitura quando recebeu a conta, mas sim ao Bradesco, que tem contrato com a mesma.

Inicialmente, foi votada a criação de uma Comissão Processante, mas precisava de maioria absoluta: 6 votos. A votação terminou 5 a 3. Foram pela Processante: Fivela, Giuliano, Claudete, Arthur e Valdeci: contra: Renatão, Fião e Eder Quirino. Caso fosse aprovada, o vereador seria afastado de imediato das funções.

A mesa resolveu então, depois de um intervalo, formar a Comissão Parlamentar de Inquérito, que pode ser aprovada por maioria simples. Foi aceita por unanimidade. O vereador Florisvaldo Barbosa Dias não participou das votações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)