Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2010 13:23

Cassilândia: corujas pousam em poste e morrem

Bruna Girotto
A violência do choque matou dezenas de corujasJosé Alberto Souza NetoA violência do choque matou dezenas de corujasJosé Alberto Souza Neto

Cassilândia, cidade do bolsão sul-mato-grossense que que fica há 428 km de Campo Grande, presencia um caso raro. Mais de 50 corujas morreram quando pousaram em um poste na cidade.

O leitor do Cassilândia News José Alberto Souza Neto encaminhou imagens de algumas corujas e informou que o poste fica na frente de sua casa.

\\\"Desde a primeira coruja morta, notificamos a Polícia Ambiental e a Enersul. Mas, só hoje que apareceu uma viatura da Enersul com dois funcionários para ver o que fazer. Eles disseram que não existe forma de isolar os fios pois são mais de 13.000 volts\\\", contou José Alberto.

Ele perguntou aos funcionários da empresa se não haveria a possibilidade de mudar o transformador de poste ou colocar algum obstáculo para que as corujas não pudessem pousar sobre o transformador. \\\"Um dos funcionários disse que vão estudar alguma solução, mas que mudar o transformador era muito caro e dava muito trabalho\\\", disse José Alberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)