Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2010 13:23

Cassilândia: corujas pousam em poste e morrem

Bruna Girotto
A violência do choque matou dezenas de corujasJosé Alberto Souza NetoA violência do choque matou dezenas de corujasJosé Alberto Souza Neto

Cassilândia, cidade do bolsão sul-mato-grossense que que fica há 428 km de Campo Grande, presencia um caso raro. Mais de 50 corujas morreram quando pousaram em um poste na cidade.

O leitor do Cassilândia News José Alberto Souza Neto encaminhou imagens de algumas corujas e informou que o poste fica na frente de sua casa.

\\\"Desde a primeira coruja morta, notificamos a Polícia Ambiental e a Enersul. Mas, só hoje que apareceu uma viatura da Enersul com dois funcionários para ver o que fazer. Eles disseram que não existe forma de isolar os fios pois são mais de 13.000 volts\\\", contou José Alberto.

Ele perguntou aos funcionários da empresa se não haveria a possibilidade de mudar o transformador de poste ou colocar algum obstáculo para que as corujas não pudessem pousar sobre o transformador. \\\"Um dos funcionários disse que vão estudar alguma solução, mas que mudar o transformador era muito caro e dava muito trabalho\\\", disse José Alberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)