Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Celino rechaça acusação de Valdir Moreira

04 de junho de 2007 - 21:15

O vereador Celino Araujo, que teve seu nome citado hoje, durante o interrogatório de Valdimiro José Cotrin Moreira, no Fórum de Cassilândia, rechaçou qualquer acusação. Disse, na Tribuna da Câmara, durante a reunião ordinária, que falar é fácil, precisa provar. E tem certeza que a aquela Casa de Leis, sairá sem nódoas desse episódio.

Celino aproveitou para apresentar a aprovação de suas contas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado de MS, no ano de 2005, no primeiro ano de sua gestão como presidente da Câmara de Cassilândia.

O que foi publicado sobre o assunto:

A acusação de Valdir Moreira foi feita na tarde desta segunda-feira (4 de junho), durante depoimento ao juiz Sílvio Prado, no Fórum de Cassilândia.Conforme o ex-secretário, também receberiam uma “mesada” de R$ 6 mil mensais os vereadores Romão Maiorchini (que responde interinamente pela Mesa Diretora da Casa de Leis), Juscelino Araújo, Ozélio Silva, Paulo Dalastra e Silvonei Veron. Além disso, a Câmara receberia R$ 20 mil por cada sessão extraordinária realizada – valor que, conforme Moreira, seria partilhado entre os nove parlamentares municipais. Os pagamentos seriam efetuados aos vereadores pelo ex-vereador e secretário de Turismo da cidade, Adenilson Camargo.

SIGA-NOS NO Google News