Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Casa pega fogo com quatro crianças dentro

21 de abril de 2009 - 09:23

Uma casa de madeira, na rua José Barbosa de Oliveira, região central da cidade, pegou fogo na manhã de hoje, por volta das 5h30. Em poucos minutos, o fogo destruiu tudo.

Segundo a moradora, Andréia Ipasse da Silva, ela e seus quatro filhos menores já estavam acordados. Ela assistia televisão quando viu uma chama muito alta dentro do quarto. Saiu com as crianças e conseguiu levar apenas a televisão.

O médico Paulo Batista, que mora ao lado, disse que quando abriu a janela de sua casa o fogo já atingia cinco metros de altura. Correu, tirou os carros da garagem, preocupado com explosão e prestou socorro. Acredita que foi um curto-circuito no quarto. A mesma opinião é da moradora.

Todos os vizinhos prestaram socorro e arrumaram roupas e até camas e sofá. O vice-prefeito Edvaldo Resende esteve no local. Levou o caminhão pipa, mas pouco pode ser feito. Cassilândia é uma das poucas cidades da região que não possui Corpo de Bombeiros.

Edvaldo disse que tudo o apoio vai ser dado a moradora. Ela deve ser encaminhada, com os filhos, para um abrigo da prefeitura. A casa é alugada e o proprietário, segundo Andréia, não reside em Cassilândia.

No Rotativa no Ar, às 11 horas, ouça as entrevistas feitas no local.

SIGA-NOS NO Google News