Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2009 09:23

Cassilândia: Casa pega fogo com quatro crianças dentro

Uma casa de madeira, na rua José Barbosa de Oliveira, região central da cidade, pegou fogo na manhã de hoje, por volta das 5h30. Em poucos minutos, o fogo destruiu tudo.

Segundo a moradora, Andréia Ipasse da Silva, ela e seus quatro filhos menores já estavam acordados. Ela assistia televisão quando viu uma chama muito alta dentro do quarto. Saiu com as crianças e conseguiu levar apenas a televisão.

O médico Paulo Batista, que mora ao lado, disse que quando abriu a janela de sua casa o fogo já atingia cinco metros de altura. Correu, tirou os carros da garagem, preocupado com explosão e prestou socorro. Acredita que foi um curto-circuito no quarto. A mesma opinião é da moradora.

Todos os vizinhos prestaram socorro e arrumaram roupas e até camas e sofá. O vice-prefeito Edvaldo Resende esteve no local. Levou o caminhão pipa, mas pouco pode ser feito. Cassilândia é uma das poucas cidades da região que não possui Corpo de Bombeiros.

Edvaldo disse que tudo o apoio vai ser dado a moradora. Ela deve ser encaminhada, com os filhos, para um abrigo da prefeitura. A casa é alugada e o proprietário, segundo Andréia, não reside em Cassilândia.

No Rotativa no Ar, às 11 horas, ouça as entrevistas feitas no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)