Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: BR-158 poderá ser liberada amanhã

Bruna Girotto - 28 de março de 2011 - 15:30

\"Desde o dia em que aconteceu o rompimento da BR-158, nós tomamos as medidas necessárias para arrumá-la o mais rápido possível\", informou o diretor-presidente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) Marcelo Miranda ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca de Cassilândia (MS).

O diretor-presidente afirmou que, com o problema, percebeu que a interrupção no tráfego causa um transtorno para as cidades que vivem dessa rodovia, desse volume de pessoas que transitam sobre a BR. \"Nós colocamos uma equipe imediatamente até fazer um contrato de emergência para fazer a variante. Esta variante dependia de um período de seca. Isso aconteceu nesse final de semana. Já estamos com as partes de terra, pedra e tubulação prontas. Agora é só fazer a pavimentação\", contou.

Ele disse que a programação é terminar a pavimentação até amanhã: \"Penso que a partir do meio-dia de amanhã estará pronta. É o nosso programa, não sei se é o da chuva. O asfalto não pode ser colocado com chuva. Se não chover, com certeza, até aproximadamente meio-dia estará pornto\".

Marcelo alertou os condutores: \"É preciso que os usuários da estrada tenham consciência que, neste local, deverão passar o mais devagar possível para não ter problema\".

SIGA-NOS NO Google News