Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

*Polícia Militar de MS - 26 de janeiro de 2009 - 11:21

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 24 à 25 de Janeiro de 2009.


DESORDEM
24/01 – 04:35h - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Santa Casa local para atendimento de ocorrência natureza desordem. No local foi informada que os autores, Sr. Paulo Sérgio Batista Raul, 21 anos, Sr. Sidival L. Gonçalves Carvalho, 23 anos e Eliano Aparecido de Araujo 24 anos, envolveram-se anteriormente em Vias de Fato no Clube Caipirão e encontravam-se discutindo no momento do atendimento no referido hospital. Os envolvidos foram encaminhados à Del Pol, para providências cabíveis, sendo o que um deles apresentava lesões na região da boca, provenientes da briga.

VIAS DE FATO
25/01 - 18 :30 h - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer no endereço Rua Wanderlei de Carvalho, 57, Vl Pernambuco, onde duas pessoas encontravam-se em Vias de Fato. No local, a vítima, Srª. S. A., 31 anos, informou que seu amásio, o menor W.G.S., 17 anos, e seu filho também menor L.C.D.S., entraram em luta corporal, informação esta confirmada por um dos menores, sendo que o outro havia se evadido do local, antes da chegada da GU PM, tomando rumo ignorado. O menor W.G.S., apresentava algumas lesões provenientes da briga e foi encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis. Foi acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou o menor.

ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA - CHOQUE
25/01 - 21:27 h – A GU PM foi acionada para comparecer no endereço Rua Arceli de Castro, Vl Izanópolis, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos, o condutor do veículo Fiat Pálio, trafegava pela rua supracitada, quando ao executar manobra em marcha ré, chocou-se com o veículo Fiat Strada, que se encontrava estacionado na via. Do acidente resultaram danos de em ambos os veículos, não foi elaborado croqui, pois um dos condutores retirou o veículo antes da chegada da GU PM ao local. Foi elaborado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 21;
Abordagens a Veículo:20;
Solicitações 190:18;
Autos Infração: 05;
CNH/CRLV recolhidos: 01;
Escoltas: 04.


"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."
(Drummond de Andrade)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


* As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News