Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/04/2011 09:12

Cassilândia: Amanhã é dia de festa na Praça São José

Amanhã, dia de Festa Cívica na Praça São José, sob a coordenação da Vara do Trabalho, dirigida pelo juiz Luiz Divino. Vai ser realizada a IV Jornada de Cidadania, no horário das 08h às 12h.

Estarão presentes diversos órgãos públicos e serão prestados os seguintes serviços:

1 - Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região / Vara do Trabalho: Serviço de atermação de Reclamação Trabalhista e esclarecimento de dúvidas.

2 – Município de Cassilândia:
2.1 - Secretaria Municipal de Administração: Apoio na organização e estrutura física para a realização do evento e emissão de CTPS.

2.2 - Secretaria Municipal do Bem Estar Social: Mostra cultural de trabalhos/produtos fabricados por idosos e salão de beleza com corte de cabelo, manicura e pedicura.

2.3 - Secretaria Municipal de Turismo: Apoio na estrutura e organização do evento, apresentação cultural de atividades desenvolvidos em projetos com a comunidade e degustação de prato típico da cidade com a finalidade de divulgação turística.

2.4 - Secretaria Municipal de Saúde: Cadastramento e emissão do cartão SUS, orientação de alimentação saudável, projeto ginástica laboral, serviço básico de odontologia e campanhas de vacinação como H1N1.

2.5 - Departamento Municipal de Águas: Campanha educativa sobre o uso da água e fornecimento de água para os colaboradores do evento.

3 - Polícia Militar Ambiental: Exposição de animais capturados e mortos nas estradas/esclarecimentos sobre pesca predatória, apreensão de pássaros silvestres/demonstração de ações repressivas/campanha educativa de preservação do meio ambiente.

4 - Polícia Militar: Apresentação de projetos sociais desenvolvidos em Cassilândia.

5 – INSS: Informações e habilitação para os diversos benefícios previdenciários (aposentadoria por idade e invalidez, pensão por morte, agendamento de serviço, cadastro funcional para consulta de vínculo, auxílio-doença, auxílio-doença-acidentário e LOAS).

6 - DETRAN – O Departamento Estadual de Trânsito apresenta informações e realiza atividades educacionais sobre as regras do trânsito para crianças com a utilização de unidade móvel, palestra sobre trânsito, dinâmicas com equipamentos e jogos.

7 - Defensoria Pública: Serviço de consulta de processos em andamento, orientação com agendamento para posterior visita à defensoria.

8 - Tribunal Regional Eleitoral: Cadastramento e transferência de título eleitoral.

9 - Caixa Econômica Federal: Serviço de informações e pré-cadastro do programa bolsa-família, emissão de cartão cidadão e informações sobre programa minha casa minha vida.

10 - Tribunal de Justiça – Juizado Especial: Atendimento do Juizado Especial com atermação e realização de audiências.

11 - Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública: Emissão de 1ª via de carteira de identidade (RG).

12 - Cartório do 2º Ofício: Emissão de certidão de nascimento, emissão tardia de certidão de nascimento, projeto “meu pai no papel” e casamento.

13 – Faculdade Vale do Aporé (FIC/FAVA – enfermagem e fisioterapia): exposição documentos históricos do município, teste de glicemia, pressão arterial, avaliação postural, conscientização postural, orientação nutricional.

14 – ONG – ONÇA PINTADA: Exame de mama para prevenção de câncer, tratamento cirúrgico, fornecimento de prótese e atendimento odontológico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)