Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2007 13:55

Cassilândia: acusados de furto são detidos

Emerson de Andrade Magno e Emerson Cláudio de Souza foram presos às 07h30 de hoje, na BR 158, na saída para Paranaíba. Segundo informações do Tentente Sílvio de Oliveira eles são acusados de terem furtado R$ 21 mil na tarde de ontem uma funcionária das Casas Pernambucanas de Cassilândia.

Consta do boletim de ocorrência, que Emerson de Andrade Magno que reside em Cassilândia, esteve na loja na última sexta-feira acompanhar sua mulher e viu a funcionária saindo com o malote em direção ao banco. Após isso, segundo o comandante da PM local, teria convidado uma terceira pessoa para fazer o furto, mas esse não teria aceitado. Então convidou Emerson de Souza, que é natural de Três Lagoas (MS), mas também tem domicílio em Cassilândia, que disse ter "coragem".
Na tarde de ontem com uma moto preta CG 125, os dois abordaram a vítima em frente a agência do Banco Real com o malote e após o furto empreenderam fuga.

Segundo os policiais envolvidos na operação, o dinheiro teria sido contado na residência do pai, do primeiro convidado para o crime, que apesar de não ter participado do furto recebeu parte do dinheiro. Essa pessoa também está detida. O pai, segundo a polícia, é pessoa honesta e trabalhadora.

Durante a madrugada algumas informações chegaram ao serviço de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil, com as características dos envoldidos. Com os dados levantados, os policiais chegaram a moto que estava na entrada de uma propriedade na saída da cidade No local a polícia não encontrou ninguém. Foi montada uma barreira na BR 158. Ao ser vistoriado um ônibus da Viação São Luiz, um policial reconheceu um dos acusados e foi dada a voz de prisão. Segundo o que foi relatado por Emerson de Andrade Magno, ele pretendia ir para a cidade de Penápolis (SP), onde reside seus familiares e o outro acusado lhe disse que ia para a cidade de São José do Rio Preto (SP).

Segundo o agente Malheiros da Polícia Civil, existe a suspeita da participação de um terceiro uma vez que está faltando R$ 7 mil do dinheiro furtado para ser recuperado, "eles falaram que andaram fazendo algumas doações para pessoas que segundo eles muito pobres. São informações que temos que verificar, mas uma vez que está faltando um terço do dinheiro acreditamos que tenha outro envolvido", finalizou.

Emerson Andrade Magno não tinha passagem pela polícia. Emerson Cláudio de Souza tinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)