Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2006 13:13

Cassilândia: acidente deixa 4 pessoas feridas na BR 158

Guilherme Girotto
Guilherme GirottoGuilherme Girotto

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com 27 toneladas de soja e uma camionete ontem, por volta das 22h, no quilômetro 15 da BR 158 (nas proximidades da Fazenda Barra), no município de Cassilândia, deixou 4 pessoas feridas.

O condutor do caminhão, placas ALS 4057, de Guarapuava/PR disse em entrevista a Rádio Patriarca que estava chegando em Cassilândia quando, no local, avistou faixas indicando um desvio na estrada. Quando entrou para o desvio, viu que o mesmo não mais existia e, no balanço, a carreta de três eixos virou, derramando toda a carga de soja na estrada.

O desvio havia sido construído há muitos anos atrás, porque naquele local as águas do córrego já levaram, por algumas vezes, a estrada. Desde o último reparo, que já tem muitos anos, no entanto, a sinalização para a entrada do desvio não foi desfeita.

Logo após tombar, a camionete S10, placas GRD 1181 de Três Lagoas, que vinha atrás, tentou frear, escorregando na soja espalhada no asfalto, vindo a colidir a parte dianteira-direita contra a parte de trás da carreta. Dos quatro ocupantes, a mulher do motorista é a que mais se machucou.

O Guincho Filleto, de propriedade do Sr. Alexandre, foi chamado para fazer a retirada dos veículos do local, sendo que a limpeza do asfalto foi feita com a ajuda de produtores rurais da região e da Prefeitura Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)