Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2006 13:13

Cassilândia: acidente deixa 4 pessoas feridas na BR 158

Guilherme Girotto
Guilherme GirottoGuilherme Girotto

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com 27 toneladas de soja e uma camionete ontem, por volta das 22h, no quilômetro 15 da BR 158 (nas proximidades da Fazenda Barra), no município de Cassilândia, deixou 4 pessoas feridas.

O condutor do caminhão, placas ALS 4057, de Guarapuava/PR disse em entrevista a Rádio Patriarca que estava chegando em Cassilândia quando, no local, avistou faixas indicando um desvio na estrada. Quando entrou para o desvio, viu que o mesmo não mais existia e, no balanço, a carreta de três eixos virou, derramando toda a carga de soja na estrada.

O desvio havia sido construído há muitos anos atrás, porque naquele local as águas do córrego já levaram, por algumas vezes, a estrada. Desde o último reparo, que já tem muitos anos, no entanto, a sinalização para a entrada do desvio não foi desfeita.

Logo após tombar, a camionete S10, placas GRD 1181 de Três Lagoas, que vinha atrás, tentou frear, escorregando na soja espalhada no asfalto, vindo a colidir a parte dianteira-direita contra a parte de trás da carreta. Dos quatro ocupantes, a mulher do motorista é a que mais se machucou.

O Guincho Filleto, de propriedade do Sr. Alexandre, foi chamado para fazer a retirada dos veículos do local, sendo que a limpeza do asfalto foi feita com a ajuda de produtores rurais da região e da Prefeitura Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)