Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: acidente deixa 4 pessoas feridas na BR 158

Guilherme Girotto - 25 de agosto de 2006 - 13:13

Guilherme Girotto
Guilherme Girotto

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com 27 toneladas de soja e uma camionete ontem, por volta das 22h, no quilômetro 15 da BR 158 (nas proximidades da Fazenda Barra), no município de Cassilândia, deixou 4 pessoas feridas.

O condutor do caminhão, placas ALS 4057, de Guarapuava/PR disse em entrevista a Rádio Patriarca que estava chegando em Cassilândia quando, no local, avistou faixas indicando um desvio na estrada. Quando entrou para o desvio, viu que o mesmo não mais existia e, no balanço, a carreta de três eixos virou, derramando toda a carga de soja na estrada.

O desvio havia sido construído há muitos anos atrás, porque naquele local as águas do córrego já levaram, por algumas vezes, a estrada. Desde o último reparo, que já tem muitos anos, no entanto, a sinalização para a entrada do desvio não foi desfeita.

Logo após tombar, a camionete S10, placas GRD 1181 de Três Lagoas, que vinha atrás, tentou frear, escorregando na soja espalhada no asfalto, vindo a colidir a parte dianteira-direita contra a parte de trás da carreta. Dos quatro ocupantes, a mulher do motorista é a que mais se machucou.

O Guincho Filleto, de propriedade do Sr. Alexandre, foi chamado para fazer a retirada dos veículos do local, sendo que a limpeza do asfalto foi feita com a ajuda de produtores rurais da região e da Prefeitura Municipal.

SIGA-NOS NO Google News