Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/03/2007 10:13

Cassilândia: a frota da prefeitura está sem combustível

A frota da Prefeitura de Cassilândia está paralisada, sem combústivel, desde ontem às 18 horas, quando a empresa Auto Posto Petrobrás protocolou requerimento de interrupção de fornecimento, por quebra de contrato. Segundo o requerimento, assinado pelo proprietário Paulo Samuel Cotrim Moreira, a empresa não suporta mais os atrasos de pagamento dos produtos vendidos, tendo que ficar "mendingando" recebimentos parciais e insuficientes. Alega possuir um crédito de R$ 190 mil.

A reportagem do Cassilândianews consultou o advogado da prefeitura, Ademir Cruvinel, que disse ter sido instalado um impasse jurídico, pois a empresa alega quebra de contrato por falta de pagamento, entretando, entende que a empresa não poderia interroper o fornecimento em prazo inferior ao lapso temporal de quinze dias, por força do contrato firmado entre as partes.

Esclarece, ainda, que com o requerimento de interrupção o município poderá adquirir combustíveis de outra empresa do ramo, sem licitação, e que está estudando a elaboração de um decreto para autorizar a compra de combustíveis, pois os serviços de natureza essencial e emergencial - saúde, educação, limpeza pública - não pode sofrer paralisação.

Segundo o advogado da prefeitura, o desabastecimento já começa a dar problemas para funcionamento da prefeitura, inclusive o atendimento das ambulâncias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)