Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2009 07:44

Cassilandense que trabalha no Inmetro esclarece

O Cassilândianews recebeu e-mail do cassilandense André Luiz Tenório Dantas, que trabalha no Inmetro e faz importante esclarecimento. Leia:

"Girotto, com muito orgulho te escrevo este e-mail pois sou Cassilandense e trabalho no inmetro a nove anos, Passei em primeiro lugar no concurso para o cargo de agente fiscal metrológico, trabalho no setor de fiscalização de produtos pré-medidos, onde no mês de março participei da fiscalização dos produtos comercializados na páscoa
realizada pelo inmetro no mês de março de 2009. Com base nos resultado dos exames periciais realizado nos pescados (produto bastante consumido nesta época do ano) o inmetro vai tomar uma atitude mais rigorosa este ano retirando dos supermercados e peixarias os produtos reprovados nos ensaios quantitativos. Como você pode observar na matéria publicada hoje no Cassilândia news a situação é preocupante, por outro lado temos que elogiar as empresas fabricantes de ovos de páscoa pois raramente estes produtos reprovam nos ensaios quantitativos.
Um conselho aos leitores do Cassilândia news é que os mesmos comprem os pescados frescos pois os congelados e glaciados estão apresentando autos indices de reprovação

um grande abraço do filho do Francisco Dantas e Cicera Tenório.

André Luiz Tenório Dantas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)