Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2005 14:38

Cassilandense é vice-campeão brasileiro

Cândido Silva
DivulgaçãoDivulgação

O campeonato Brasileiro de Natação da categoria Juvenil, ocorreu em Brasília, no período de 08 a 11 de Dezembro, para os atletas nascido em 1990 e 1989, e teve a participação de 120 Clubes e 498 atletas, sendo que o Minas Tenis Clube foi o campeão geral com 332 pontos, ficando em segundo lugar,a equipe do Pinheiros de São Paulo com 297,5 pontos e em terceiro lugar a equipe do Serc São Caetano com 144 pontos.A equipe do Radio Clube de Campo Grande/Ms, ficou em 43 lugar com 10 pontos.
Um dos destaques da equipe do Minas Tenis Clube de Belo Horizonte/Mg, foi o atleta Sul Mato Grossense Candido Junior, que em três provas individuais, conseguiu não só se classificar, mas acima de tudo, conseguiu medalhar em todas elas. Ao contrário do ano passado que teve em razão da saúde, se ausentar das competições, neste ano, com treinamento adequado, Cãndido Junior, ganhou duas medalhas de pratas, e uma de bronze, sendo consequentemente vice campeão brasileiro nos 400 e 200 metros livres e nos 1500 foi o terceiro colocado. Na competição por equipe, Cândido Junior,
foi vice-campeão, nos 4x50 livre e 4x100 livre, pela equipe do Minas Tenis Clube, Cândido Junior no ano de 2006, estará se preparando para o troféu Brasil de Natação.
Merece destaque também a Equipe de revezamento 4x50 livre Masculino Juvenil do Radio Clube de Campo Grande, que com os atletas Marcelo Ide Vieira, Jaime Henrique Melo, Leonardo Jorge Budib e Rafael Pastore Chacom, ficaram em quarto Lugar na final realizada na Sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)