Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/03/2014 11:26

Cassilandense é campeão em rodeio na cidade de Nova Granada (SP)

Rodeio Magazine
Nilton Donizete e João Conceição, campeões em cavaloNilton Donizete e João Conceição, campeões em cavalo

De 19 a 23 de março, a cidade de Nova Granada, São Paulo, cidade do arrojado locutor Piracicabano, promoveu a 26ª Festa do Peão e 8ª etapa do campeonato da Ekip Rozeta. Durante o rodeio, de 20 a 23, o público lotou a arquibancada, competidores de renome, da modalidades touro e cavalo, marcaram presença no evento.

Na modalidade em touro, o campeão foi Rafael Zenella Aquíno, de José Bonifácio. Na final ele enfrentou o touro Veludo, da Cia Paulo Emílio, marcou 92,50, a maior nota da final, totalizando 355,25 pontos.

Em segundo lugar ficou Fernando Conceição, de Pilar do Sul, São Paulo, que enfrentou o touro Forró, da Cia Gustavo/kim. Fernando fez 87,50, somando 349,50 pontos.

A terceira posição foi conquistada por Marcelo da Silva, de Icém, que montou no touro Revanche, da Cia Tholinha, Marcelo marcou 88,75 pontos, totalizando 347,75.

Já na modalidade em cavalo, o título ficou para os competidores João Conceição Bezerra, de Cassilândia, MS e Nilton Donizete, de Guarantã, os dois ficaram empatados com 256,50 pontos.

João enfrentou o cavalo Fuxico do Pará, obtendo 88 pontos e Nilton enfrentou o cavalo Duartina. Nilton tirou 86,50 pontos.

Na terceira posição ficou Emanuel Pinézio, de Alfenas. O mineiro montou no cavalo Doce Amada e obteve 85,75 pontos, somando 255.

Os cavalos acima pertence a tropa de Zé Ricardo Mazetto.

O melhor touro desta etapa foi Camaro, da Cia Silmar Colombo, com média de 46,50 pontos. E a melhor boiada foi a Cia Silmar Colombo, com média de 44,05 pontos.

 

Matéria de autoria de rodeio magazine. Clique aqui para ver a matéria no site

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)