Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilânda: ocorrências atendidas pela Polícia Militar

Polícia Militar - 08 de dezembro de 2008 - 11:23

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 05 de dezembro de 2008.

ATO INFRACIONAL / MENOR NÃO HABILITADO )
04/12 - 09:25 h – A GU PM em patrulhamento pela cidade, nas imediações da Rua Vicente Andrade de Vasconcelos, Vl Izanópolis, realizou abordagem do veiculo motocicleta e o condutor o menor W.P.R., 15 anos, ao ser indagado sobre a documentação de porte obrigatório, relatou não portá-la e relatou ainda ser menor de idade. Segundo relatos do mesmo, o proprietário do veículo, que é comerciante, autoriza seu funcionário menor, conduzir a referida motocicleta. Diante do fato, foram lavradas documentações de praxe, sendo o autor encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis e o veiculo removido ao pátio do Ciretran local.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO
04/12 - 17:10h – A GU PM compareceu à Rua Sebastião da Silva Lata, Vl Izanópolis, para cumprimento de Mandado Judicial de Prisão, expedido em desfavor do Sr. Sabino Narciso dos Santos, 46 anos, que foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENOR
04/12 - 23:00h – A GU PM foi solicitada através de ligações anônimas ao 190, informando que algumas menores faziam programas sexuais semanalmente na BR 158 – Bar da Zefa. No local, a proprietária do estabelecimento informou que todas as garotas que trabalhavam no bar eram maior de idade. Ao ser solicitada sobre documentos que comprovassem tal afirmação, a vítima, menor P.F., 17 anos, omitiu seu verdadeiro nome e relatou não portar nenhum documento pessoal, informando em seguida ser menor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, Srª Manoelita Borges Thomé, 58 anos, que foi conduzida a Del Pol, juntamente com a menor, ambas sem lesões corporais, para providências. Foi acionada a presença do Conselho Tutelar.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL (ALIMENTOS)
05/12 - 01:20 h – A GU PM em patrulhamento pela Rua Sebastião Leal, Centro, abordou o veiculo motocicleta Honda, cor vermelha, na Rua Sebastião Leal, centro, conduzido pelo autor Sr. Johnatan Rodrigues Morais, 24 anos, que ao ser indagado sobre documentação do veículo, apresentou somente documentação pessoal, informando não portar documentação do veículo. A GU PM, ao realizar checagem no Sistema, constatou em aberto, Mandado de Prisão (Alimentos), expedido em desfavor do autor, que foi conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis. O referido veículo foi removido ao pátio do Ciretran local.


POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 20;
Abordagens a Veículo: 15;
Solicitações 190: 21;
Escoltas: 04.


" Só quem entende a beleza do perdão, pode julgar seus semelhantes."
(Sócrates)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


As matérias inseridas são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News