Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2004 15:28

Caso Diniz não atinge o governo, diz José Dirceu

Antônio Arrais/ABr

O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, falou hoje, pela primeira vez, sobre as denúncias contra Waldomiro Diniz, ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência. De acordo com Dirceu, os fatos denunciados pela revista "Época" aconteceram em 2002, no Rio de Janeiro. Logo, afirmou, não atingem o atual governo federal. "O governo agiu imediatamente, exonerando o subchefe de assuntos parlamentares e mandando a autoridade competente instaurar inquérito policial. É público e notório que o Ministério Público também o fez", disse o ministro."Qualquer outra iniciativa cabe às autoridades do Ministério Público, às autoridades da polícia judiciária e ao parlamento brasileiro”.

José Dirceu decidiu falar diretamente à imprensa para evitar mal entendido. “Quero evitar os tumultos das declarações quando nos encontramos nos corredores da Câmara e do Senado".afirmou. Waldomiro Diniz, antigo colaborador do ministro, foi flagrado por uma câmera de vídeo enquanto cobrava propinas e negociava dinheiro de campanha eleitoral com um bicheiro do Rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)