Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/11/2007 06:14

Casal socorre "vítimas de acidente" e tem carro roubado

Humberto Marques - Campo Grande News

Um casal teve o automóvel levado por duas pessoas que alegaram ser vítimas de um acidente de trânsito em Cassilândia. Conforme informações do boletim de ocorrência, o fato se deu por volta das 20h30 de quarta-feira (14 de novembro), quando Jair Barbosa Parreira e a esposa, Sebastiana Rodrigues Parreira, estavam em sua residência no sítio Morada da Lua, quando o vizinho chegou ao local na companhia de um rapaz que pedia ajuda, alegando ter sofrido um acidente.

O casal e a suposta vítima seguiram até o local do acidente em um automóvel VW Fusca, onde socorreram a outra pessoa que teria se acidentado. Os quatro, então, seguiam para o hospital do município quando, no km 12 da MS-306, uma das “vítimas” lhe enforcou e anunciou o assalto. Jair Parreira perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. Ele chegou a descer do carro e entrou em luta corporal com um dos jovens, sofrendo lesões no rosto, orelha esquerda e nos braços. O outro rapaz agrediu fisicamente a mulher, ameaçando-os de morte.

Em seguida, os autores entraram no automóvel e seguiram pela rodovia, rumo a Chapadão do Sul. O veículo foi abandonado a dois quilômetros do local do crime. As vítimas informaram que um dos autores era alto e moreno, com estrutura física forte; enquanto o segundo autor seria de altura mediana, magro e branco. As vítimas não informaram as roupas que trajavam, e também não apresentaram os documentos do veículo – não informando, ainda, a placar do automóvel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)