Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal socorre "vítimas de acidente" e tem carro roubado

Humberto Marques - Campo Grande News - 16 de novembro de 2007 - 06:14

Um casal teve o automóvel levado por duas pessoas que alegaram ser vítimas de um acidente de trânsito em Cassilândia. Conforme informações do boletim de ocorrência, o fato se deu por volta das 20h30 de quarta-feira (14 de novembro), quando Jair Barbosa Parreira e a esposa, Sebastiana Rodrigues Parreira, estavam em sua residência no sítio Morada da Lua, quando o vizinho chegou ao local na companhia de um rapaz que pedia ajuda, alegando ter sofrido um acidente.

O casal e a suposta vítima seguiram até o local do acidente em um automóvel VW Fusca, onde socorreram a outra pessoa que teria se acidentado. Os quatro, então, seguiam para o hospital do município quando, no km 12 da MS-306, uma das “vítimas” lhe enforcou e anunciou o assalto. Jair Parreira perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. Ele chegou a descer do carro e entrou em luta corporal com um dos jovens, sofrendo lesões no rosto, orelha esquerda e nos braços. O outro rapaz agrediu fisicamente a mulher, ameaçando-os de morte.

Em seguida, os autores entraram no automóvel e seguiram pela rodovia, rumo a Chapadão do Sul. O veículo foi abandonado a dois quilômetros do local do crime. As vítimas informaram que um dos autores era alto e moreno, com estrutura física forte; enquanto o segundo autor seria de altura mediana, magro e branco. As vítimas não informaram as roupas que trajavam, e também não apresentaram os documentos do veículo – não informando, ainda, a placar do automóvel.

SIGA-NOS NO Google News