Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2007 14:30

Casal se instala na beira da BR 158 saída para Paranaíba

João Pamplona Vilela
Cassilândia NewsCassilândia News

Maria Lúcia dos Santos (52) e seu esposo estão vivendo há cerca de 3 semanas às margens da rodovia BR 158 na saída Paranaíba. Natural de Feira de Santana (BA), disse à nossa reportagem que últimamente estava trabalhando em uma fábrica de queijos na cidade de Goiânia, quando foi despedida e resolveu se mudar para Cassilândia.

Na entrevista agradeceu a solidariedade da população cassilandense, que os ajuda com alimentos e agasalhos, "a população tem sido muito boa e nos ajuda bastante", informou.

Sobre o futuro disse que se caso não encontrar casa para morar pretende continuar no local, "vamos limpar a área e talvez plantar uma horta para sobreviver porque não temos para onde ir", acrescentou.

Seu esposo segundo ela tem problemas sérios de saúde no pulmão e quase não encontra trabalho, "se não for serviço pesado ele consegue, mas é muito difícil conseguir", destacou.

Informou ter 3 filhos que não vê a vários anos, duas filhas de 23 e 24 anos respectivamente e um filho de 26 anos, "peço a Deus que um dia os encontre, não sei e não entendo porque eles se afastaram de mim, sofro muito com isso mas Deus é grande e um dia vou encontrá-los", finalizou.

NR:

Imagem comum nas grandes cidades, casos como esse não podem ser encarados como normais, devem ser resolvidos de maneira rápida e eficiente por parte das autoridades seja de que nível for. Porque se acharmos que cenas iguais a essas são normais em nossa cidade, será o fim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)