Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/08/2007 14:30

Casal se instala na beira da BR 158 saída para Paranaíba

João Pamplona Vilela
Cassilândia NewsCassilândia News

Maria Lúcia dos Santos (52) e seu esposo estão vivendo há cerca de 3 semanas às margens da rodovia BR 158 na saída Paranaíba. Natural de Feira de Santana (BA), disse à nossa reportagem que últimamente estava trabalhando em uma fábrica de queijos na cidade de Goiânia, quando foi despedida e resolveu se mudar para Cassilândia.

Na entrevista agradeceu a solidariedade da população cassilandense, que os ajuda com alimentos e agasalhos, "a população tem sido muito boa e nos ajuda bastante", informou.

Sobre o futuro disse que se caso não encontrar casa para morar pretende continuar no local, "vamos limpar a área e talvez plantar uma horta para sobreviver porque não temos para onde ir", acrescentou.

Seu esposo segundo ela tem problemas sérios de saúde no pulmão e quase não encontra trabalho, "se não for serviço pesado ele consegue, mas é muito difícil conseguir", destacou.

Informou ter 3 filhos que não vê a vários anos, duas filhas de 23 e 24 anos respectivamente e um filho de 26 anos, "peço a Deus que um dia os encontre, não sei e não entendo porque eles se afastaram de mim, sofro muito com isso mas Deus é grande e um dia vou encontrá-los", finalizou.

NR:

Imagem comum nas grandes cidades, casos como esse não podem ser encarados como normais, devem ser resolvidos de maneira rápida e eficiente por parte das autoridades seja de que nível for. Porque se acharmos que cenas iguais a essas são normais em nossa cidade, será o fim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)