Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal se instala na beira da BR 158 saída para Paranaíba

João Pamplona Vilela - 02 de agosto de 2007 - 14:30

Cassilândia News
Cassilândia News

Maria Lúcia dos Santos (52) e seu esposo estão vivendo há cerca de 3 semanas às margens da rodovia BR 158 na saída Paranaíba. Natural de Feira de Santana (BA), disse à nossa reportagem que últimamente estava trabalhando em uma fábrica de queijos na cidade de Goiânia, quando foi despedida e resolveu se mudar para Cassilândia.

Na entrevista agradeceu a solidariedade da população cassilandense, que os ajuda com alimentos e agasalhos, "a população tem sido muito boa e nos ajuda bastante", informou.

Sobre o futuro disse que se caso não encontrar casa para morar pretende continuar no local, "vamos limpar a área e talvez plantar uma horta para sobreviver porque não temos para onde ir", acrescentou.

Seu esposo segundo ela tem problemas sérios de saúde no pulmão e quase não encontra trabalho, "se não for serviço pesado ele consegue, mas é muito difícil conseguir", destacou.

Informou ter 3 filhos que não vê a vários anos, duas filhas de 23 e 24 anos respectivamente e um filho de 26 anos, "peço a Deus que um dia os encontre, não sei e não entendo porque eles se afastaram de mim, sofro muito com isso mas Deus é grande e um dia vou encontrá-los", finalizou.

NR:

Imagem comum nas grandes cidades, casos como esse não podem ser encarados como normais, devem ser resolvidos de maneira rápida e eficiente por parte das autoridades seja de que nível for. Porque se acharmos que cenas iguais a essas são normais em nossa cidade, será o fim.

SIGA-NOS NO Google News