Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal se agride em frente ao Fórum de Cassilândia

Bruna Girotto - 30 de novembro de 2014 - 13:12

G. M. de A., 31 anos e F. R. F. F., 19 anos, são suspeitos de se agredirem na noite de ontem (29) na rua Juvenal Rezende e Silva, em frente ao Fórum de Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 em razão de uma violência doméstica. No local, os filhos da mulher de 31 anos dise que o suspeito de 19 estava tentando agredi-la.

Aos policiais, ela disse que seu companheiro chegou em visível estrado de embriaguez em sua residência e a agarrou pelo braço. Posteriormente, tentou pegar em seu pescoço, momento este em que a mãe da mesma veio e pegou a criança de seus braços e assim ela pode se defender.

A mulher apresentava um pequeno roxo no antebraço direito e o homem tinha sinais de unhadas pelo corpo. Segundo a mulher, esta não seria a primeira vez que o suspeito a agredia e que sempre que ele chega bêbado em casa fica agressivo.

No momento da abordagem do homem, ele desobedeceu a ordem dos policiais de se postar de frente a parede para busca pessoal e ainda tentou resistir a prisão sendo este imobilizado para posteriormente ser algemado e preso.

Na delegacia, porém, a mulher disse não querer representar contra o seu companheiro e deseja apenas medidas protetivas.

Atenderam a ocorrência, Sgt Marson e Sd Leandro.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News