Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2010 11:17

Casal Nardoni já aguarda julgamento no fórum

R7

O casal Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, que serão julgados a partir desta segunda-feira (22) pela morte da menina Isabela Nardoni, chegou ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, às 8h20. Os dois deixaram as penitenciárias em Tremembé, a 147 km de São Paulo, às 7h desta segunda.

Com um forte esquema de segurança, Anna Carolina e Alexandre chegaram em um caminhão da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) e em uma van. O casal entrou direto no forúm ao sair dos veículos.

O julgamento está marcado para começar às 13h desta segunda. Eles são acusados da morte da menina Isabella Nardoni, que caiu do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo em março de 2008. O casal nega que tenha cometido o crime e afirma que a menina foi jogada por um desconhecido que entrou no apartamento no momento em que pai e madrasta estavam na garagem do prédio.

Os policiais vão acompanhar Nardoni e Anna Carolina em todos os deslocamentos que farão durante os dias de julgamento. O cálculo do Tribunal de Justiça de São Paulo é que o julgamento pode durar até cinco dias.

O local onde o casal deve dormir ainda não foi divulgado. Como não existe celas-dormitório no Fórum de Santana, há a possibilidade de Anna Carolina e Nardoni passarem as noites no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, ou em um Distrito Policial da capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)