Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Casal Nardoni já aguarda julgamento no fórum

R7 - 22 de março de 2010 - 11:17

O casal Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, que serão julgados a partir desta segunda-feira (22) pela morte da menina Isabela Nardoni, chegou ao Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, às 8h20. Os dois deixaram as penitenciárias em Tremembé, a 147 km de São Paulo, às 7h desta segunda.

Com um forte esquema de segurança, Anna Carolina e Alexandre chegaram em um caminhão da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) e em uma van. O casal entrou direto no forúm ao sair dos veículos.

O julgamento está marcado para começar às 13h desta segunda. Eles são acusados da morte da menina Isabella Nardoni, que caiu do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo em março de 2008. O casal nega que tenha cometido o crime e afirma que a menina foi jogada por um desconhecido que entrou no apartamento no momento em que pai e madrasta estavam na garagem do prédio.

Os policiais vão acompanhar Nardoni e Anna Carolina em todos os deslocamentos que farão durante os dias de julgamento. O cálculo do Tribunal de Justiça de São Paulo é que o julgamento pode durar até cinco dias.

O local onde o casal deve dormir ainda não foi divulgado. Como não existe celas-dormitório no Fórum de Santana, há a possibilidade de Anna Carolina e Nardoni passarem as noites no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, ou em um Distrito Policial da capital.

SIGA-NOS NO Google News