Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2006 14:33

Carteiros de MS buscam doadoras de leite materno


Os carteiros dos Correios de Mato Grosso do Sul tem dado sua colaboração para a Campanha do Aleitamento Materno distribuindo folhetos que explicam a importância do leite materno para crianças prematuras e como as possíveis doadoras devem proceder. Os folhetos têm um cartão resposta gratuito que uma vez devolvido é encaminhado para o Banco de Leite para que o Corpo de Bombeiros proceda a coleta.

A parceria com os Correios com o projeto "Banco de Leite Humano – Cidadania Expressa" foi estabelecida no começo do programa e os carteiros receberam treinamento de técnicos da Secretaria Estadual de Saúde para sua execução. A distribuição dos folhetos tem o objetivo de divulgar a importância da amamentação para a saúde das crianças e também fazer levantamento de doadoras para o Banco de Leite.

De acordo com o diretor regional dos Correios João Rocha, "a ECT tem procurado colaborar com esse projeto devido sua relevância e dificuldade para se conseguir as doações". Segundo Rocha, o projeto-piloto desenvolvido no estado poderá ser executado em outros estados.

Os carteiros serão homenageados no dia 7, em evento alusivo ao projeto do Aleitamento Materno que acontecerá na governadoria, às 10 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)