Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2005 09:17

Carros batem de frente na BR-163, pegam fogo e um morre

24horasnews/Cuiabá

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Montana Sport, provocou a morte pecuarista José Silva Ramos, 49 anos. Ele estava como passageiro em um dos carros envolvidos no acidente, um Celta cor prata, placa JYO-0546, de Vitória da Conquista (BA), conduzido por Luciane Mary Tato Ramos. Silva Ramos morreu carbonizado no interior de um deles.

O acidente aconteceu na sexta-feira a tarde na BR-163, km 49, sentido Sonora (MS)-Rondonópolis. No choque, o Celta e o veículo Montana Sport, ano 2003, de cor preta, placa, ALJ-7929, de Londrina (PR), conduzido por Hugo Ennes Villas Boas Júnior, 24 anos, residente em Primavera do Leste, pegaram fogo.

Os dois condutores sofreram lesões graves, a condutora do Celta ainda sofreu queimaduras e fraturas, sendo ambos encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.


José Ramos morou em Rondonópolis, tendo se mudado há alguns anos para a Bahia e retornado recentemente à uma propriedade da família localizada no município de Coxim (MS), conhecida como Fazenda Tauá, onde residia ultimamente. Ele deixa, além da esposa, três filhas. José Ramos era filho do também pecuarista Graciano Ferreira Ramos, pioneiro de Rondonópolis.


A polícia está investigando as causas do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)