Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carros batem de frente na BR-163, pegam fogo e um morre

24horasnews/Cuiabá - 26 de novembro de 2005 - 09:17

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Montana Sport, provocou a morte pecuarista José Silva Ramos, 49 anos. Ele estava como passageiro em um dos carros envolvidos no acidente, um Celta cor prata, placa JYO-0546, de Vitória da Conquista (BA), conduzido por Luciane Mary Tato Ramos. Silva Ramos morreu carbonizado no interior de um deles.

O acidente aconteceu na sexta-feira a tarde na BR-163, km 49, sentido Sonora (MS)-Rondonópolis. No choque, o Celta e o veículo Montana Sport, ano 2003, de cor preta, placa, ALJ-7929, de Londrina (PR), conduzido por Hugo Ennes Villas Boas Júnior, 24 anos, residente em Primavera do Leste, pegaram fogo.

Os dois condutores sofreram lesões graves, a condutora do Celta ainda sofreu queimaduras e fraturas, sendo ambos encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.


José Ramos morou em Rondonópolis, tendo se mudado há alguns anos para a Bahia e retornado recentemente à uma propriedade da família localizada no município de Coxim (MS), conhecida como Fazenda Tauá, onde residia ultimamente. Ele deixa, além da esposa, três filhas. José Ramos era filho do também pecuarista Graciano Ferreira Ramos, pioneiro de Rondonópolis.


A polícia está investigando as causas do acidente.

SIGA-NOS NO Google News