Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2014 15:08

Carro é levado por águas da chuva e quase cinco se afogam

Jovem Sul News
O carro ficou preso a um capinsal e as meninas foram salvas pelos colegas universitários (Foto: Jovem Sul News)O carro ficou preso a um capinsal e as meninas foram salvas pelos colegas universitários (Foto: Jovem Sul News)

Na tarde desta sexta-feira, por pouco cinco universitárias da UFMS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Chapadão do Sul não se afogam em canal de águas pluviais.

O acesso da cidade à UFMS está interditado devido a obra de pavimentação. Um dos acessos alternativos para se chegar à cidade, passa por dentro do canal de águas pluviais, no ponto em que o mesmo já recebeu mais de 90% de toda a água de chuva que cai no perímetro urbano.

Nesta tarde cinco universitárias, em um VW Gol, placas HTG 5028 tentaram atravessar o canal, após uma chuva de mais de 70 mm que caiu sobre Chapadão do Sul. O resultado foi um grave acidente que quase resulta em tragédia. O carro foi levado pelas águas e por sorte, colegas universitários que vinham em seguida se atiraram nas águas e salvaram as colegas.

Após salvar as colegas, universitários ajudam no resgate do carro (Foto: jovem Sul News)Após salvar as colegas, universitários ajudam no resgate do carro (Foto: jovem Sul News)

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conduziu as vítimas: Neide Cristina de Oliveira, 31 anos; Márcia Beatriz de Morais, 19 anos, Jhenifer da Rosa Tognin, 18 anos, Marcela da Silva Flores, 19 anos e Flávia Mendes dos Santos Lourenço, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Os bombeiros informaram que a condução à casa de saúde foi necessária devido à ingestão de água pelas vítimas.

Incidente no trajeto - No trajeto para salvar as universitárias, uma motorista de um Ford EcoSport não observou a preferencial em uma estreita rua da cidade e colidiu na viatura do Corpo de Bombeiros. Ocorreu danos em ambos os veículos e ninguém se feriu. Mesmo com o acidente, os Bombeiros seguiram para o salvamento das universitárias.

Um caminhão guincho foi chamado para retirar o carro, que ficou preso a um capinzal e com parte da frente totalmente submersa nas águas.

Existem outras alternativas para se chegar a Chapadão do Sul para quem está no Campus da UFMS: por vias internas das lavouras da Fazenda Campo Bom, que saem na Rodovia BR 060 ou subindo a estrada da UFMS até a sede da mesma fazenda e pegando a mesma rodovia BR 060.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)