Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2014 15:08

Carro é levado por águas da chuva e quase cinco se afogam

Jovem Sul News
O carro ficou preso a um capinsal e as meninas foram salvas pelos colegas universitários (Foto: Jovem Sul News)O carro ficou preso a um capinsal e as meninas foram salvas pelos colegas universitários (Foto: Jovem Sul News)

Na tarde desta sexta-feira, por pouco cinco universitárias da UFMS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Chapadão do Sul não se afogam em canal de águas pluviais.

O acesso da cidade à UFMS está interditado devido a obra de pavimentação. Um dos acessos alternativos para se chegar à cidade, passa por dentro do canal de águas pluviais, no ponto em que o mesmo já recebeu mais de 90% de toda a água de chuva que cai no perímetro urbano.

Nesta tarde cinco universitárias, em um VW Gol, placas HTG 5028 tentaram atravessar o canal, após uma chuva de mais de 70 mm que caiu sobre Chapadão do Sul. O resultado foi um grave acidente que quase resulta em tragédia. O carro foi levado pelas águas e por sorte, colegas universitários que vinham em seguida se atiraram nas águas e salvaram as colegas.

Após salvar as colegas, universitários ajudam no resgate do carro (Foto: jovem Sul News)Após salvar as colegas, universitários ajudam no resgate do carro (Foto: jovem Sul News)

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conduziu as vítimas: Neide Cristina de Oliveira, 31 anos; Márcia Beatriz de Morais, 19 anos, Jhenifer da Rosa Tognin, 18 anos, Marcela da Silva Flores, 19 anos e Flávia Mendes dos Santos Lourenço, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Os bombeiros informaram que a condução à casa de saúde foi necessária devido à ingestão de água pelas vítimas.

Incidente no trajeto - No trajeto para salvar as universitárias, uma motorista de um Ford EcoSport não observou a preferencial em uma estreita rua da cidade e colidiu na viatura do Corpo de Bombeiros. Ocorreu danos em ambos os veículos e ninguém se feriu. Mesmo com o acidente, os Bombeiros seguiram para o salvamento das universitárias.

Um caminhão guincho foi chamado para retirar o carro, que ficou preso a um capinzal e com parte da frente totalmente submersa nas águas.

Existem outras alternativas para se chegar a Chapadão do Sul para quem está no Campus da UFMS: por vias internas das lavouras da Fazenda Campo Bom, que saem na Rodovia BR 060 ou subindo a estrada da UFMS até a sede da mesma fazenda e pegando a mesma rodovia BR 060.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)