Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro do Circo Garcez capota com três ocupantes na MS 306

Carro ficou destruído e ninguém se feriu com gravidade

Norbertino Angeli, Jovem Sul News - 07 de junho de 2016 - 13:43

Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News

No final da manhã desta terça-feira, 07 de junho, um Fiat Dublô, do Circo Garcez, com placas de Goiânia, saiu da pista e capotou, na MS 306, no Município de Cassilândia, distante 18 Km de Chapadão do Sul.

Estavam no veículo, uma mulher, motorista e mais duas pessoas, que sofreram apenas escoriações.

Segundo colegas de trabalho das vítimas estavam trafegando em comboio. Saíram de Costa Rica e dirigiam-se para Cassilândia. A certo momento sentiram falta do acompanhamento do Doblô e pararam para aguardar, quando foram surpreendidos por um carro que parou e desceu a motorista do Doblô, anunciando que havia se acidentado. A princípio ela informou que havia um passageiro desacordado.

O grupo voltou e encontrou no local do acidente o Corpo de Bombeiros, já atendendo as duas vítimas, que estavam conscientes e orientados.


No momento do acidente estava a pista tomada por uma forte neblina, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente. A motorista não informou os detalhes do motivo de ter saído com o carro da pista. Ele desceu o aterro da rodovia e capotou, parando em pé.

O acidente ocorreu no final de uma longa descida.

O veículo capotado leva a logomarca do SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, devido ao apoio que a rede oferece ao circo, já que nele apresentam-se comediantes da TV.

Foto: Jovem Sul News
Foto: Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News