Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 05 de outubro de 2015 - 06:50

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 46, segunda-feira, 05 de outubro – o pastor Augusto e Flavia estão cada vez mais próximos e escutam um homem dizer que eles deveriam namorar. Os dois entregam sopas para moradores de rua. Em um momento de pausa quase se beijam, mas são surpreendidos por Nico, que agora trabalha como guarda. Otávio avalia catálogo da nova coleção feito por Frederico. O empresário está preocupado com Rebeca e escuta conselhos do estilista. Damião conta para Marina que quando foi fazer a denúncia anônima, Navarro apareceu. Marina diz que ele precisa ficar alerta.

Mateus decide colocar um plano em ação para tentar pegar o bandido do vilarejo. Ele conta com a ajuda de Dóris e Téo. Meire fala para Dinho começar a agir contra os três “demônios”, como ela chama os irmãos Vaz. Dinho fica com medo, ainda mais por ela dizer que eles são assassinos e que no apartamento deles existe o espírito de Flora. Dinho vai até o apartamento das crianças com a desculpa de que quer fazer algumas perguntas para um trabalho da faculdade. As crianças inventam que adoram brincar de picotar. Dinho fica apavorado e foge. Otávio leva Rebeca para fazer um passeio em um balão para distrair um pouco a cabeça com tanta tensão sobre o sumiço de Manuela.

Enquanto isso, Isabela consegue enganar Regina ao se passar por Manuela. Na gravadora, os garotos da banda notam a diferença no comportamento de Isabela. Raul liga para Regina, que esqueceu o celular em casa. Laura atende o telefone e conta que Marina está em quarentena e que os telefones da mansão ainda não foram arrumados. Raul estranha. Navarro escuta Manuela cantando no porão da mansão. O capanga liga para Sandro e fala para ele avisar Regina que as meninas estão trocadas e que quem está na gravadora é a verdadeira Isabela. No estúdio, Isabela aproveita que está sozinha e revela para Joaquim que ela e sua irmã gêmea estão sendo mantidas em cativeiro por Regina. Isabela pede para ele guardar segredo. Em seguida, já sabendo que se trata de Isabela, Regina entra no estúdio.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 161, segunda-feira, 05 de outubro – Clementina se recusa a falar com Natasha e diz a Francisco que Natasha não pode se dizer amiga de Afonso pelo mau conceito que tem dele. Natasha conta a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansarão até recuperá-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar a Ilha Dourada. Na penitenciaria de mulheres, Teresa leva Maricruz para ser interrogada. Francisco pede aos pintores que não digam que o quadro “Liberação” era de Afonso. Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu. O diretor da penitenciaria faz Maricruz escutar uma gravação onde ela se diz inocente no caso do assassinato de Afonso. Elsa rejeita Liz e diz que não pode ser amiga dela, já que é de Alvaro. Bernardo pede a Maricruz que diga a verdade quanto a sua relação com Afonso. Álvaro encontra Liz em sua casa e diz que não quer nunca mais vê-la por ali. Maricruz confessa não ter matado Afonso. Bernardo diz que ela ficará livre de qualquer culpa pelo assassinato de Afonso. Maria é presa. Álvaro se recusa a ter qualquer relação com Liz e ela ameaça revelar os segredos que sabe. Maricruz sai da cadeia e encontra Alvaro a esperando. Alvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha. Doris fica sabendo que Maricruz foi absolvida de toda culpa. Doris finge uma forte dor para impedir que Otávio e Maricruz se reencontrem. Clementina diz a Maricruz que está disposta a reparar o dano que Afonso lhe fez e pede perdão em nome dele. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado importante e que quer que ela fique em Ilha Dourada, pois ele voltará para a capital.

SOU TUA DONA

No capítulo 36, segunda-feira, 05 de outubro – Ivana chega a fazenda “Montesinos” e, muito alegre, vai cumprimentar Leonor. Depois, vê Jesus e tenta beijá-lo, mas o menino se esquiva. Leonor diz a Ivana que percebeu que José Miguel a tratou com muita frieza. Ivana responde que acredita não representar nada para José. Valentina sai para passear a cavalo e Rodrigo se oferece para acompanhá-la, pois José Miguel poderia incomodá-la e uma mulher apaixonada é capaz de fazer muitas bobagens. Valentina se zanga e diz que se José Miguel pretende ou quer algo com ela, não é assunto dele. Enriqueta diz a Sandra que Moises está pensando seriamente em mandá-la para fora do país. Ela responde que não havia pensando nisso, mas que não deixa de ser uma boa idéia, pois só assim será capaz de esquecer Horácio.

Rodrigo diz a Filadelfo que está preocupado com Valentina, pois ela está demorando a voltar. Filadelfo responde que acredita que a patroa saiba se cuidar muito bem. Rodrigo diz que teve um mal pressentimento em relação a Valentina. Valentina e José Miguel são surpreendidos por uma forte chuva e se refugiam em uma cabana. José Miguel diz a Valentina que vai a essa cabana desde que era criança. Valentina percebe que José Miguel está sangrando e se oferece para ajudá-lo. José Miguel tira a camisa para estancar o sangue e, num impasse de Valentina, eles se beijam. Valentina diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel porque não seria capaz de se reerguer uma vez mais. Outro motivo pela não permissão desse “sentimento” é que Ivana está apaixonada por ele.

Benita recomenda que Valentina deveria antes tentar saber os sentimentos de José. Benita pergunta a Ivana se o boato que corre o povoado de que ela e José Miguel são namorados é verdade. Ivana responde que é apenas um rumor, mas que José Miguel a fascina e um dia ela conseguirá conquistá-lo. Valentina rapidamente o rejeita e diz que isso não pode ocorrer entre eles. Leonor diz a José Miguel que Ivana a ajudou a decorar seu quarto. Ríspido, ele diz que gostou muito da decoração, mas que agora deseja ficar sozinho. Valentina, chorando, diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel.

SIGA-NOS NO Google News