Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 29 de julho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Uodson sugere esconder Rodriguinho na casa de tia Marilu. Ana chega de viagem e se desespera com a situação de Rodrigo. Samurai alcança o carro de Uodson, mas Alina consegue escapar do bandido. Ciça sofre em seu cativeiro. Jorge, Sueli e Vanda decidem ir atrás de Luciana. Ana e Samurai se enfrentam na delegacia. Ana consegue falar com Rodrigo e vai ao encontro do filho. Samurai persegue Ana e avisa ao delegado. Samurai descobre que Pedro o entregou para a polícia. Samurai flagra Luciana tentando escapar com Rodriguinho.

ÊTA MUNDO BOM
Dantas aconselha Anastácia a considerar um acordo com Sandra. Maria e Celso explicam a Eugênio que ele poderá visitar Aninha sempre que desejar ver a neta. Diana e Severo começam a se entender. Osório mostra as alianças de casamento para Gerusa. Tobias convence Narcisa a permitir que Emma e Lauro fiquem juntos. Há uma passagem de tempo. Pandolfo anuncia que o petróleo está prestes a jorrar nas terras de Cunegundes. Com a ajuda de Paulina, Sandra e Ernesto fazem um acordo para que Haroldo deponha contra Anastácia no tribunal.

HAJA CORAÇÃO
Apolo diz a Adriana que aceita viajar para os Estados Unidos. Rodrigo defende Francesca das ofensas de Elias, que o agride. Rebeca surge no Grand Bazzar para esclarecer se Aparício é mesmo rico. Rodrigo desabafa com Francesca. Shirlei convence Francesca a dar aulas de dança de salão para Rodrigo melhorar seu estado de ansiedade. Aparício diz a Enéas que não quer que Rebeca fique com ele por causa de seu dinheiro. Aparício afirma a Rebeca que não está envolvido com a prisão de Pedro. Fedora perde seu perfil nas redes sociais e decide agir. Tancinha pergunta para Apolo se ele realmente viajará para fora do Brasil.

VELHO CHICO
Iolanda discute com Afrânio e Carlos. Miguel negocia os produtos da cooperativa com o comprador estrangeiro ao telefone. Carlos manipula Afrânio. Miguel consegue fechar a venda das frutas e todos comemoram. Santo vai ao encontro de Tereza. Lucas tenta se aproximar de Olívia, que o afasta. Carlos comemora sua suposta vitória ao lado de Madá. Isabel estranha o comportamento de Olívia. Luzia avisa a Carlos que a cooperativa se salvou. Chico Criatura provoca Lucas por causa de Sophie. Isabel alerta Olívia sobre Lucas. Santo revela a Tereza que irá se separar de Luzia. Cícero procura por Tereza e ameaça Santo.

LIBERDADE, LIBERDADE
Rubião prende Joaquina em casa. Anita entrega o livro de Tiradentes e a arma de Joaquina/Rosa a Rubião. Rubião planeja executar Xavier. Joaquina/Rosa revela a Rubião que é filha de Tiradentes. Rubião ameaça a esposa. Rubião promove Tolentino. Rubião queima o livro de Tiradentes. Virgínia e Mão de Luva orientam Carmina, Mimi e Vidinha no plano para libertar Xavier. Matias não resiste e falece na prisão. Rubião humilha Anita. Anita entrega o lenço de Raposo a Joaquina/Rosa.

SIGA-NOS NO Google News