Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2006 06:37

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaque confessa para João que está gostando de Urubu. Nogueira desiste de patrocinar o Skate Park. Mulambo aparece na fita da segurança se passando por Cauã para preparar a sabotagem. Cauã explica que estava do lado de fora na hora da explosão, pois Mulambo lhe disse que Marco Aurélio queria falar com ele. O empresário diz para Cauã que ele acabou com sua carreira de skatista. Kiko sugere a João que dividam o trailer de Vilma. Manuela fala para Raquel que jamais vai perdoar Cauã. Ele descobre que vai sofrer um processo. Eduardo confessa para Cauã sua armação.

Alma Gêmea
Serena, Eduardo, Hélio, Roberval e Vitório entram na casa de Rafael, tomando cuidado para não fazer barulho. Baltazar inventa pratos horríveis, mas como diz aos clientes que tudo é muito chique, todos fingem adorar a comida. Serena e Eduardo colocam Rafael numa maca e o levam na direção da porta. Débora vê e grita por Cristina. Ivan e Cristina saem do quarto. Vitório enfrenta Ivan. Cristina ameaça ligar para a polícia, mas Serena corta o fio do telefone. Eduardo e Roberval levam Rafael para o sítio de Bernardo. Serena, Vitório e Hélio fogem. Cristina denuncia ao delegado que Serena raptou Rafael. A polícia encontra Serena, Hélio e Vitório na casa de Olívia, que confirma que eles passaram a noite toda em sua casa. Dalila exige que Roberval lhe diga onde estava, mas ele explica que é segredo. Serena garante a Rafael que o salvará.

Bang Bang
Diana avisa Mercedita que vai se casar com Ben. Ben manda Bullock não prejudicar seu filho e diz que só assim ele o deixará em paz. Úrsula acende fósforos, que Harold assopra, desesperado. Mac Mac e Neon discutem na rua. O povo, em volta, aposta. Penny Lane, Néon e Mac Mac salvam Harold. Ben diz a Diana que prefere não casar. Penny Lane reafirma seu amor por Néon. Diana discute com Ben porque ele aceitou a chantagem de Bullock. Bullock diz a Diana que aceita o casamento com Ben. Mercedita se enfurece ao saber que o casamento vai mesmo sair. Úrsula diz que o Messias não pode casar. Bullock diz que Ben vai trabalhar para ele e morar na fazenda, onde Diana terá todo o conforto. Ele concorda em ficar um mês, se Diana quiser. Mac Mac diz a Penny Lane que vai embora. Harold insiste que Yoko se case com ele. Úrsula distrai Marilyn e se veste com suas roupas. Diana experimenta seu vestido de noiva. Mercedita conta que Bullock foi o responsável pelo fim da família de Ben. Diana fica chocada.

Belíssima
Murat confessa a Peppe que se arrepende de ter se envolvido com Bia. Dalva, a companheira de cela de Vitória, conta que vai fugir da cadeia e ela pede para ir também. Soraya joga charme para Tadeu. Lourenço conta para Rebeca que uma agência italiana chamada Splendore vai se instalar no Brasil. Rebeca fica preocupada, mas disfarça. Djulian conta para Gigi que Medeiros tem contatos perigosos na Grécia. Gigi pede que Djulian o ajude a ter acesso às contas bancárias de Bia. Ornela não quer de jeito algum que Toninho vá morar em sua casa. Alberto explica que Toninho só vai ficar até que Mônica se case com ele. André avisa Yvete que vai ocupar a sala da presidência até Júlia se recuperar. Rebeca pergunta a Karen se é verdade que está trabalhando para a Splendore. Nikos aparece na mansão dos Assumpção, para grande felicidade de Tadeu e Sabina. Tadeu pergunta a Nikos se Taís não veio. Gigi pergunta a Medeiros que tipo de negócios mantinha com Bia. Os guardas percebem que as presas estão tentando fugir e disparam o alarme. Dalva usa Vitória de refém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)