Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/12/2005 06:17

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaque trama com Urubu. O produtor exige que Bernardo e Betina lhe entreguem a primeira versão do roteiro naquele dia mesmo. Taty começa a evitar Pedro e Juliana. Naná conta para os meninos que vai sair da república depois que se casar. Eles temem que a república acabe, mas ela garante que vai arrumar alguém para ficar em seu lugar. Rafa confessa para Hannah que não sabe nadar e ela promete dar uma aula especial para ele. Natasha se oferece para alugar um terno para João, mas ele faz questão de pagar. Jaque escreve um roteiro horroroso e o envia para Jimmy como sendo o de Bernardo. Natasha compra um terno para João, que não aceita. Naná explica para os moradores da república que colocou um anúncio no jornal para que eles entrevistem os candidatos ao seu lugar. Jimmy fala para Bernardo que não gostou do roteiro.


Alma Gêmea
Rafael chama Serena para conversar. José Aristides fica arrasado ao ver os dois juntos. Serena foge de Rafael e lhe pede para procurá-la somente quando não estiver mais casado com Cristina. Cristina fala para Dalila que ela cometeu um crime ao se fazer passar por outra pessoa e pode ser presa se contar tudo. Roberval e Dalila ficam com medo. Débora demite Zulmira. Rafael se oferece para levar Serena em casa. Serena hesita, mas aceita. Cristina vê Rafael passando de carro com Serena e fica furiosa. Felipe fala para Débora que não admite que demita Zulmira. Mirna não cabe direito no vestido de Kátia, que vai ajustá-lo. Roberval confisca o dinheiro que Dalila ganhou de Cristina e promete que vai fazer algo de bom com ele. Sabina fala para Julian que sabe que ele gosta de Alexandra e diz que deveria esquecê-la se quiser auxiliar em seu tratamento. Felipe fala para Rafael que vai embora de casa se Zulmira for demitida. Serena pergunta ao espírito de Luna se Cristina gostava dela.

Bang Bang
Bullock exige que seus homens lhe tragam Ben. Viridiana deduz que Ben é filho de Richard Silver, mas ele não confirma nada. Bullock exige que Neon devolva o dinheiro do cofre. Ele explica que só estava pegando seu próprio dinheiro de volta e o pai manda Sheng levá-lo para cadeia. Vegas aconselha Diana saber mais sobre a vida de Ben, mas ela afirma que já conhece tudo o que precisa. Zorroh não gosta de saber que não vai mais ser xerife, mas é obrigado a obedecer. Gógol prende Neon. Viridiana se oferece para abrigar Ben. Diana ordena que Gógol solte Neon. Diana corre para ajudar Ben.

Belíssima
Rebeca elogia Pascoal. André marca médico para Júlia, por achar que ela está estressada. Alberto dá esperanças a Mônica de recuperar a guarda de Toninho. Takae propõe que todos os comerciantes perdoem as dívidas de Murat, pois assim não vai precisar vender a casa para pagar as contas. Ornela mostra-se chateada e Vitória dá o endereço de Pascoal. Rebeca combina sair com Pascoal, para que ele ensine-a a jogar bilhar. Katina consola Safira e todos brigam com Giovana. Murat fica feliz quando Takae diz que os comerciantes concordaram, mas lembra que ninguém pode contar para Katina. Bia pede a opinião de André sobre alguns modelos e o elogia. Érica faz fotos com a lingerie da Belíssima. Bia descobre que a oficina de Pascoal está entre os imóveis que quer comprar. Cemil chama a atenção de Nikos por ter brigado em Edmilson para defendê-lo. Katina dá dinheiro para Murat pagar os mantimentos que trouxe para casa e ele usa este dinheiro para apostar nos cavalos. Tosca avisa Katina que Nikos está em sua casa e quer falar com ela. Giovana pede e Safira a perdoa. Maria João vai atrás de Pascoal. Mônica se encontra com Alberto em um restaurante. Ornela quase atropela Mateus, quando procura a oficina. Mateus se esconde no carro ao ver Cemil. Nikos pede que Katina ajude Cemil. Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)