Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 22 de dezembro de 2005 - 06:17

Malhação
Jaque trama com Urubu. O produtor exige que Bernardo e Betina lhe entreguem a primeira versão do roteiro naquele dia mesmo. Taty começa a evitar Pedro e Juliana. Naná conta para os meninos que vai sair da república depois que se casar. Eles temem que a república acabe, mas ela garante que vai arrumar alguém para ficar em seu lugar. Rafa confessa para Hannah que não sabe nadar e ela promete dar uma aula especial para ele. Natasha se oferece para alugar um terno para João, mas ele faz questão de pagar. Jaque escreve um roteiro horroroso e o envia para Jimmy como sendo o de Bernardo. Natasha compra um terno para João, que não aceita. Naná explica para os moradores da república que colocou um anúncio no jornal para que eles entrevistem os candidatos ao seu lugar. Jimmy fala para Bernardo que não gostou do roteiro.


Alma Gêmea
Rafael chama Serena para conversar. José Aristides fica arrasado ao ver os dois juntos. Serena foge de Rafael e lhe pede para procurá-la somente quando não estiver mais casado com Cristina. Cristina fala para Dalila que ela cometeu um crime ao se fazer passar por outra pessoa e pode ser presa se contar tudo. Roberval e Dalila ficam com medo. Débora demite Zulmira. Rafael se oferece para levar Serena em casa. Serena hesita, mas aceita. Cristina vê Rafael passando de carro com Serena e fica furiosa. Felipe fala para Débora que não admite que demita Zulmira. Mirna não cabe direito no vestido de Kátia, que vai ajustá-lo. Roberval confisca o dinheiro que Dalila ganhou de Cristina e promete que vai fazer algo de bom com ele. Sabina fala para Julian que sabe que ele gosta de Alexandra e diz que deveria esquecê-la se quiser auxiliar em seu tratamento. Felipe fala para Rafael que vai embora de casa se Zulmira for demitida. Serena pergunta ao espírito de Luna se Cristina gostava dela.

Bang Bang
Bullock exige que seus homens lhe tragam Ben. Viridiana deduz que Ben é filho de Richard Silver, mas ele não confirma nada. Bullock exige que Neon devolva o dinheiro do cofre. Ele explica que só estava pegando seu próprio dinheiro de volta e o pai manda Sheng levá-lo para cadeia. Vegas aconselha Diana saber mais sobre a vida de Ben, mas ela afirma que já conhece tudo o que precisa. Zorroh não gosta de saber que não vai mais ser xerife, mas é obrigado a obedecer. Gógol prende Neon. Viridiana se oferece para abrigar Ben. Diana ordena que Gógol solte Neon. Diana corre para ajudar Ben.

Belíssima
Rebeca elogia Pascoal. André marca médico para Júlia, por achar que ela está estressada. Alberto dá esperanças a Mônica de recuperar a guarda de Toninho. Takae propõe que todos os comerciantes perdoem as dívidas de Murat, pois assim não vai precisar vender a casa para pagar as contas. Ornela mostra-se chateada e Vitória dá o endereço de Pascoal. Rebeca combina sair com Pascoal, para que ele ensine-a a jogar bilhar. Katina consola Safira e todos brigam com Giovana. Murat fica feliz quando Takae diz que os comerciantes concordaram, mas lembra que ninguém pode contar para Katina. Bia pede a opinião de André sobre alguns modelos e o elogia. Érica faz fotos com a lingerie da Belíssima. Bia descobre que a oficina de Pascoal está entre os imóveis que quer comprar. Cemil chama a atenção de Nikos por ter brigado em Edmilson para defendê-lo. Katina dá dinheiro para Murat pagar os mantimentos que trouxe para casa e ele usa este dinheiro para apostar nos cavalos. Tosca avisa Katina que Nikos está em sua casa e quer falar com ela. Giovana pede e Safira a perdoa. Maria João vai atrás de Pascoal. Mônica se encontra com Alberto em um restaurante. Ornela quase atropela Mateus, quando procura a oficina. Mateus se esconde no carro ao ver Cemil. Nikos pede que Katina ajude Cemil. Cemil entra na casa de Tosca atrás da mãe e dá de cara com Nikos.

SIGA-NOS NO Google News