Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2006 06:02

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Bernardo teme que Betina não o perdoe por não ter acreditado nela. Jaque o aconselha a não desistir de Betina. Cabeção se emociona muito em sua despedida. Vilma diz a Cabeção que ele merece ser muito feliz e chora. Bernardo agradece a Jaque por ela ter contado a verdade e a perdoa por tudo que fez. Cabeção viaja com o circo. Bernardo pede que Betina o perdoe e a convida para ir aos EUA com ele. Taty conta para Juliana que está namorando um jovem chamado Valdo. Afrânio avisa que Tuca e Giovana, que vão morar na república, só vão chegar no final das férias, mas Bodão chegará no dia seguinte. Rafa se dá conta de que a república vai ser só de homens durante as férias. Jaque pede perdão a Betina e se abraçam. Betina aceita ir para os EUA com Bernardo. Cauã anda de skate num shopping e manda Siri gravar suas manobras para conseguir patrocínio. Os seguranças do shopping repreendem os dois.


Alma Gêmea
Cristina fala para Rafael que mandou Guto roubar as jóias de Luna porque sempre sentiu inveja dela. Rafael continua inerte, mas uma lágrima escorre de seu olho sem que Cristina veja. Débora e Cristina contratam Judith para cuidar de Rafael. Judith diz a Rafael que está ali para ajudá-lo. Adelaide e Agnes pedem que Cristina deixe a casa de Rafael, mas ela as expulsa. Eduardo diz a Serena que vai ajudá-la a entrar na casa de Rafael para ela vê-lo. Mirella fica penalizada ao saber que Felipe foi expulso de casa e vai consolá-lo. Mirna fala para Kátia que vai pedir que Crispim a perdoe para que eles namorarem. Crispim confessa para Bernardo que está apaixonado por Kátia. Jorge depõe contra Olívia e o juiz dá a posse do restaurante para Raul. Alexandra vai até a locomotiva abandonada tentar encontrar as jóias. Cristina dá um beijo em Ivan na frente de Rafael. Eduardo diz a Serena que Judith vai ajudá-la a entrar na casa de Rafael.


Bang Bang
Diana e Mercedita se unem para salvar Ben. Viridiana, mesmo doente, tenta convencer Úrsula a esquecer o Messias. Aquarius fica feliz porque sua experiência funcionou, mas ele não sabe o que aconteceu com Mac Mac. Harold cuida dos ferimentos de Mac Mac e de Néon, que é atingido na aterrissagem de Mac Mac. Tonto pressiona Harold mais uma vez a se casar com Pena Levinha. Ben pergunta ao promotor se foi ele quem matou Jones. Diana e Mercedita tentam salvar Ben, mas não conseguem. Mercedita confessa à Diana que é apaixonada por Ben. Bullock pergunta a Bizerra sobre a saúde de Viridiana e vai até a casa dela. O xerife diz que será o juiz do julgamento de Ben. Zorroh assume o papel de advogado de Ben. Mercedita se veste de freira para depor a favor de Ben, mas não consegue inocentá-lo. A enfermeira Nalda também depõe a favor de Ben, mas o xerife o declara culpado por falta de provas. Ben é levado para a guilhotina.


Belíssima
O juiz pergunta a Vitória se já foi acusada de algo antes, e ela conta que atirou num homem quando era criança. O juiz lhe pergunta se matou Pedro, e Vitória nega, chorando muito. Sabina fala para Júlia que sabe que Vitória está no fórum porque matou Pedro. Júlia percebe que Bia envenenou Sabina contra Vitória e fica chocada. Mary mostra as cópias do testamento a Bia, explicando que Décio deixou tudo para ela. Mônica explica para Toninho que vai se casar com Cemil. Toninho não gosta, deixando Mônica abalada. Bia rasga a cópia do testamento e expulsa Mary. Taís conta para Nikos que descobriu onde está o homem que atirou em Pedro. Vitória sofre com as acusações do promotor. Alberto leva Mônica em casa. Cemil vê os dois juntos e acusa Mônica de infiel. Mônica tenta explicar, mas Cemil não a ouve. Djulian garante a Vitória que ela tem grandes chances de não ser condenada. Vitória fala para Pascoal que prefere sumir do mundo a voltar para a cadeia. Nikos encontra o acusado num bar. Júlia exige que Bia diga a Sabina que Vitória não matou Pedro. Bia fala para Júlia que não tem tanta certeza disso, deixando-a chocada. Vitória ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)