Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2015 06:12

Capítulos de hoje: Babilônia, Alto Astral, Sete Vidas, Rei do Gado e Malhação

Redação

BABILÔNIA

Vinícius salva Murilo de um linchamento. Tadeu encontra Wolnei com uma mochila cheia de roupas e dinheiro. Estela pensa em desistir da festa para comemorar seu casamento com Teresa. Consuelo e Aderbal temem que Rosângela volte a chantageá-los. Luís Fernando volta para casa. Guto implica com Rafael e Ivan. Vinícius conta para Tadeu por que Wolnei mentiu em seu depoimento. Laís fica revoltada com a demissão de Rosângela e Aderbal tenta acalmá-la. Vinícius conta para Regina sobre o traficante que ameaçava Wolnei. Murilo não atende o telefonema de Alice. Paula garante a Tadeu que o acompanhará à delegacia com Wolnei. Wolnei muda o seu depoimento. Vinícius conta sua história para Regina. Murilo beija Alice e a pede em namoro. Inês pega uma blusa que Beatriz joga no lixo. Vinícius leva Regina à delegacia. Laís descobre por que Rosângela foi demitida. Regina procura Beatriz.

SETE VIDAS

úlia se afasta de Pedro. Elisa tenta ajudar a prima. Pedro se aconselha com Vicente. Elísio elogia o relacionamento de Marta e Eriberto. Júlia sonha com Pedro. Júlia fala para Edgard que quer antecipar a data do casamento. Júlia fica intrigada com a emoção de Guida ao falar com ela sobre seu casamento. Pedro comenta com Vicente que fará uma viagem. Marlene se diverte com Durval. Vicente conta para Lígia sobre a viagem que Pedro pretende fazer. Elisa se preocupa com Júlia. Bernardo é hostil com Laila. Marlene tenta falar com Pedro sobre o filho. Vicente, Lígia e Joaquim levam Pedro ao aeroporto. Miguel é apresentado a Pedro como o chefe do instituto de oceanografia.

ALTO ASTRAL

 

Tina oferece seus bens a Pedro em troca do divórcio. Marcos manda Gustavo impedir que Laura conte sobre a gravação até a cerimônia de casamento. Bia demonstra a Vicente seu descontentamento com Liz. Pedro avisa a Tina que lhe dará o divórcio se Nicolas também abrir mão de seus bens. Tina decide enfrentar Pedro e pensa em contratar um advogado em Nova Alvorada. Já no caminho da igreja, Marcos envia as fotos de Bia com os traficantes para Laura, ameaçando entregar a irmã à polícia se ela se casar com Caíque. Marieta informa a Samantha que ela foi indicada para o Prêmio Nobel da Paz. Kitty convence Marieta a sugerir para Samantha que ela cuide das joias da irmã. Marcos avisa a Laura que ela vai se casar com ele.

 

REI DO GADO

Liliana procura Marcos e fica preocupada. Lia fala para Donana comer e ela recusa. Tavinho conversa com Judite sobre Rafaela. Geremias bebe e pede para seu irmão Bruno mandar uma prova de que Rafaela é da família. Zé do Araguaia e Marcos voltam para casa e encontram Lia, Luana e Rafaela. Luana e Rafaela dizem que vão para a mata procurar por Bruno. Orestes deixa ameaça para Ralf gravada na secretária eletrônica. Suzane procura Ralf e ele manda a amante embora. Ela insiste e fica com ele. O detetive recusa ajuda para Orestes. Rafaela e Marcos namoram. Donana descobre que Luana está grávida. Luana e Rafaela insistem e acompanham Marcos e Zé do Araguaia. Donana diz para Lia que se Bruno não voltar, ela e o marido vão embora da fazenda.

MALHAÇÃO

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro e Delma ouve quando ex-marido afirma para filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda no show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)