Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2007 06:10

Capítulos da semana de Paraíso Tropical

Globo

Segunda-feira, 10/09/2007

Um lugar suspeito em Nova Iguaç

Daniel pede ajuda a Vidal para investigar o álibi de Olavo no momento da morte de Taís. Lúcia não atende a ligação de Antenor. Ismael faz perguntas sobre Lúcia e Daniel para Cristina e Sérgio Otávio. Vidal descobre que o carro de Olavo tem rastreador e avisa Daniel. Antenor inicia a reunião de acionistas. Daniel pede que Yvone descubra a senha do carro de Olavo na firma de rastreamento. Olavo diz a Alice que eles devem marcar o casamento. Alice se depara com Bebel no hotel Duvivier e descobre que ela irá revelar os segredos de Olavo. Alice chama funcionários para impedir a entrada de Bebel na reunião. Fred chega para ajudar Alice. Bebel desmaia durante a discussão e é levada para a sala de Fred. Lutero e Xavier indicam Olavo para diretor de operações. Vidal contrapõe o nome de Lourival. Olavo ganha a maioria dos votos. Bebel diz a Fred que desistiu de se vingar de Olavo. Ivan fica atônito quando Bebel diz que não fez nada contra Olavo. Daniel descobre onde o carro de Olavo esteve na hora da morte de Taís. Lúcia dá um carro a Mateus. Camila e Mateus começam a namorar. Neli chora ao ver Helena e Heitor se beijando. Mateus termina com Fernanda. Fred conta para Olavo sobre Bebel. Daniel vai ao endereço fornecido pela empresa de rastreamento e se depara com uma oficina. Daniel pede informações a Sidnei sobre Olavo.

Terça-feira, 11/09/2007

O amor é lindo!

Sidnei enfrenta Daniel, mas o executivo leva vantagem. Sidnei informa que Olavo esteve na oficina para verificar se Ivan tinha deixado o carro para desmanche. Olavo fica furioso com a atitude de Bebel. Fred diz que ela não quer se vingar mais. Fernanda finge estar arrasada com o fim do namoro com Mateus. Fred começa a suspeitar que Mateus e Camila estão juntos. Eloísa pede a Celeste para não contar ao delegado que esteve perto da casa de Paula no dia da morte de Taís. Eloísa mente em seu depoimento. Heitor adora o projeto de Helena. Neli convida Heitor para ir a um show no Espaço Duvivier. Olavo diz a Ismael que ele precisa descobrir o motivo da briga entre Antenor e Daniel. Antenor desabafa com Vidal que perdeu tudo o que mais amava. Daniel e Paula descartam Olavo como assassino e decidem investigar Antenor. Hélio diz que seus principais suspeitos são Daniel, Paula e Antenor, mas que vai investigar mais Marion e Eloísa. Sérgio Otávio conta para Dinorá que Gilda está fazendo seu vestido de noiva em um ateliê onde sua prima trabalha. Bebel diz a Olavo que desistiu de entregá-lo 4porque o ama. Olavo confessa que a ama também. Os dois se beijam. Fernanda diz a Fred que o deseja.

Quarta-feira, 12/09/2007

Estranho amor

Fred lembra a Fernanda que eles são irmãos. Fernanda insiste em se declarar para ele. Olavo diz a Bebel que ela não volta mais para o calçadão, mas ressalta que ninguém pode saber que eles estão juntos, nem mesmo Jáder. Marion e Ivan se acusam mutuamente pelo assassinato de Taís. Marion manda Ivan dar o dinheiro do táxi que vendeu para ajudar nas despesas e para tirar seu solitário do penhor. Fernanda diz a Fred que sempre o amou. Fred fica furioso e expulsa Fernanda de casa quando ela confirma que se aproximou de Mateus para ele voltar com Camila. Ismael conta a Olavo que Lúcia estava demorando a engravidar. Fred fica arrasado ao ver Camila e Mateus juntos. Olavo planeja dar um herdeiro para Antenor. Bebel acha o plano arriscado. Cristina avisa Antenor que Lúcia está na casa para pegar as suas coisas. Gustavo combina com Dinorá apanhar os filhos para ir ao show no Espaço Duvivier. Virgínia pede ajuda de Pacífico em seu plano contra Iracema. Odete sugere que Pacífico suma com o livro de contabilidade. Olavo se assusta ao ver Alice na porta de seu apartamento. Antenor diz a Lúcia que é muito bom encontrá-la em casa.

Quinta-feira, 13/09/2007

Malandragem da cegonha

Antenor insiste para Lúcia ouvi-lo. Bebel consegue se esconder e sair sem ser vista por Alice. Antenor diz a Lúcia que tem consciência do erro que cometeu, mas garante que não sabia o que era um verdadeiro amor até conhecê-la. Lúcia não aceita a justificativa de Antenor e vai embora. Fred vai ao quarto de Fernanda, que se hospeda no Duvivier e diz que jamais vai perdoar a falta de caráter dela. Odete inventa uma desculpa para tirar Iracema de sua casa para que Virgínia possa procurar o livro da contabilidade. Dinorá chega e Virgínia se esconde. Fred pede desculpas a Camila por não ter acreditado nela. Camila dá um tapa em Fernanda e a acusa de não ter caráter. Heitor e Neli encontram Helena na portaria. Ela avisa que o quadro de culinária foi aprovado e os dois comemoram. Bebel confirma que está grávida e Olavo diz que ela precisa passar a noite com Antenor para que ele pense que o filho é dele. Antenor, desolado, conversa com Lutero e Olavo no bar do hotel e exagera nos drinques. Bebel chega sensual. Paula diz a Lúcia que jamais vai perdoar Antenor. Dora manda Fernanda voltar para São Paulo com ela. Olavo tenta aproveitar o estado de embriaguez de Antenor para aproximá-lo de Bebel. Daniel se surpreende ao ver o estado de Antenor.

Sexta-feira, 14/09/2007

Antenor na cadeia!

Vidal e Daniel sugerem levar Antenor embora, mas ele reage. Bebel se aproxima de Antenor e ele a convida para um drinque. Fernanda diz que não vai voltar para casa, obrigando Dora a cortar a mesada. Antenor leva Bebel para o quarto. Bebel diz a Olavo que o plano deu certo. Belisário confessa a Virgínia e Rodrigo que tem vontade de procurar Antenor, abraçá-lo e pedir perdão. Odete descobre que as câmeras de segurança do prédio não gravam e monta um plano com Virgínia para desmoralizar Iracema. Yvone vê pelo monitor na portaria Odete beijando Cláudio no elevador. Odete jura que foi atacada e Cláudio exige as fitas para provar. Iracema diz que descobriu que as câmeras não gravam. Gilda faz a última prova do vestido de noiva. Dinorá substitui a prima de Sérgio e se disfarça de faxineira do ateliê. Gustavo diz a Heitor que se precipitou ao pedir Gilda em casamento. Virgínia conta para Yvone e Cláudio que tudo foi um plano para enfraquecer Iracema. Antenor, em Paraty, marca um encontro com Daniel e resolve pegar a estrada de volta para o Rio mesmo debaixo de um temporal. Nereu se preocupa com a chuva e com o fato de Antenor ter esquecido os documentos e o celular. Cai uma barreira, Antenor decide pegar uma estrada vizinha e atropela um animal. O guarda tenta impedir que ele prossiga e Antenor oferece-lhe dinheiro para liberá-lo. Antenor é preso.

Sábado, 15/09/2007

Paz entre pai e filho

Bebel conta para Tatiana o plano de Olavo e diz que está emocionada com a gravidez. Alice percebe a tensão de Olavo. Cássio incentiva Joana a se entender com Neli. Iracema e Neli estranham a calma de Dinorá com o iminente casamento. Virgínia se assusta ao ver o vestido de noiva de Gilda. Gilda desmaia nos braços de Tiago e Rodrigo avisa Gustavo. Gilda diz que é melhor cancelar o casamento. Gustavo exige que Dinorá confesse que ela foi a responsável pelo ocorrido. Dinorá nega tudo, mas ele garante que vai descobrir a verdade. Antenor tenta se explicar para o delegado Hamilton, que não mostra boa vontade. Antenor não encontra ninguém para quem telefonar. O delegado diz que ele tem direito a mais um telefonema e ele decide ligar para Rodrigo. Otília pega o recado e conta para Belisário. Antenor age com arrogância e acaba na cela. Alice combina com Marion os detalhes da sua cerimônia de casamento. Ivan beija Tatiana. Marion fica furiosa ao encontrar os dois juntos e se altera ao perceber que Ivan está tirando proveito de sua bebida. Belisário leva o advogado de Antenor à delegacia. Antenor se surpreende ao ver o pai. Os dois conversam e se reconciliam. Antenor é liberado. Joana conta para Lúcia sobre a prisão de Antenor. Antenor insiste em conversar com Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)