Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Páginas da Vida

Globo - 14 de janeiro de 2007 - 06:55

Segunda-feira, 15/01/2007

Thelma beija Jorge em sonho


Constância conversa com Dorival sobre Thelma. Thelma sonha que está namorando Jorge enquanto Simone e Dorival os observam. Jorge se joga na piscina com Thelma e os dois protagonizam lindas cenas de amor até debaixo d’água! Eles se beijam na piscina e fora dela. Constância acorda a filha e pergunta o que ela estava sonhando.Marta e Mônica se emocionam ao assistir um filme na nova TV. Rubinho e Marcelo elogiam a empregada nova. Jorge pergunta a Tide se ele não sente falta de uma companheira. Tide responde que não acredita ser possível se apaixonar de novo. Carmem diz a Jorge que vai investigar se o pai ficou realmente sozinho desde que Lalinha morreu. Kelly convence Fred a dormir em sua casa. Eliseu flagra os dois juntos e encara com a maior naturalidade. Eliseu diz a Verônica que precisou bancar o moderninho, porque Fred é um bom partido e Kelly não pode perdê-lo. Na cozinha do casarão, Carmem percebe que Jorge está procurando Thelma.



Terça-feira, 16/01/2007

Um anjo chamado Lavínia

Helena vai ao quarto de Clara e, quando está saindo, ouve a caixinha de música tocar. Helena vira-se, vê o vulto, sente o aroma de rosas, aproxima-se da cama de Clara e sorri. No quarto de Francisco, a caixinha de música também toca. Mônica acorda Alex, que dorme ao lado do neto, e avisa que vai dormir lá, pois está muito tarde para voltar para casa. Sérgio ajuda Marta a ir para cama. Ela diz que foi uma das noites mais bonitas da sua vida. Fred e Kelly saem sem fazer barulho do quarto. Verônica observa por uma fresta da porta e sorri. Eliseu diz que é preciso cortar as despesas, senão ele vai tirar o cartão de crédito de Verônica. Fred se despede de Kelly e pega seu carro, estacionado distante da casa da namorada. Lavínia diz que é perseguida por Irmã Má. Irmã Natércia diz que ela não deve desistir do que gosta por causa de ninguém. Gabriel dorme um sono agitado. Lavínia seca a sua testa e se preocupa se ele tem febre. Gabriel acorda e diz que Lavínia é seu anjo.

Quarta-feira, 17/01/2007

"Eu falei com a Moça Bonita!"

Selma comenta com Isabel que o clima em sua casa não melhorou nada e se culpa por não ter obrigado Lucas a apresentar a filha antes. Isabel diz que ela não é culpada de nada. Selma comenta que já sofreu muito preconceito e que só conseguiu o emprego no hospital porque Helena interferiu. Isabel sai para correr com Simone. Renato anda mais firme, sem ajuda alguma, atravessa a sala. Helena conta para Salvador que sentiu com intensidade a presença de Nanda e que ela queria avisá-la que um perigo ronda Clara. Helena diz, ainda, que teme Léo, Marta e Olívia, que vão tentar tirar Clara dela se souberem que a menina está viva. Clara acorda e diz que estava conversando com a moça bonita.


Quinta-feira, 18/01/2007

Renato e Isabel se beijam

Giselle convida Clara para dar uma volta e Helena diz que vai junto. Tereza elogia Luciano, que toca piano. Tereza comenta que Nestor à sua maneira amava os dois. Luciano diz à mãe que o pai foi egoísta ao pedir que ela largasse o emprego que tanto gosta. Tereza responde que vai deixar de ser procuradora, mas vai continuar trabalhando como advogada. Luciano continua a tocar e se lembra do pai sendo agressivo por ele passar o dia estudando piano. Giselle e Clara chegam para visitar Luciano, enquanto aguardam Helena. Isabel vê Renato se aproximar, andando sozinho. Isabel aplaude Renato, que finge que vai cair, sendo amparado por ela. Os dois se abraçam e se beijam.

Sexta-feira, 19/01/2007

Sem fé, não há perdão

Felipe diz a Fred que Verônica é uma mulher interessante. Thelma conta para Jorge que Constância quer que ela volte para a fazenda. Jorge sente-se culpado, mas Thelma nega que seja por causa dele. Jorge diz que o lugar dela é na faculdade. Greg manda Jorge ficar longe de Thelma, pois como a irmã ela pode ser manipuladora. Jorge fica intrigado ao ouvir Greg falar tão enfaticamente sobre Sandra. Renato garante a Isabel que ela não vai se arrepender de tê-lo esperado com tanta paciência. Isabel se retira irritada. Marília tranqüiliza Marina que Bira passou a noite bem. Marina diz que está desesperançada e nem tem vontade de ver o pai. Marília a encoraja. Bira pede perdão à filha, mas ela diz que não espera mais nada dele e por isso nem pode perdoá-lo. Bira insiste por mais uma chance.

Sábado, 20/01/2007

Clara no colo de Marta?!

Marina responde a Bira que não vai deixá-lo, embora tenha pensado em voltar a viver na casa do avô. Bira jura que Marina ainda vai ter orgulho dele. Marina fecha os olhos, emocionada, como se no fundo acreditasse que ainda pode ser verdade.Francisco fala para Sérgio de sua amiga Clara, que tem o mesmo nome de sua irmã. Marília aconselha Marina a se reaproximar de Carmem. Marina rebate que sua relação com a mãe é inviável, mas Marília sustenta que ela precisa de Carmem. Greg encontra-se com Helena e Clara. Helena comenta que um dia ele lhe deu um conselho e ela seguiu o seu coração, sem refletir direito. Greg insiste que eles conversem mais, mas Helena diz que é preciso deixar para outro dia. Selma, Lucas e Rubinho conversam sobre os preparativos da festa na casa de Diogo. Diogo prepara um plano para Irmã Natércia, Irmã Zenaide e Irmã Fátima irem à festa e garante que não pode dar errado. Irmã Má pergunta o que eles conversam e Diogo disfarça. Diogo convida Lavínia para sua festa de aniversário, mas ela diz que não irá, pois já tem muitos problemas com Irmã Má. Diogo pede um abraço, Lavínia reluta, mas o abraça. Sandra pega Greg guardando uns papéis no cofre e se interessa. Ele diz que são apenas documentos. Sandra tenta abrir o cofre com a chave, mas desconhece o segredo. Marta, Sérgio e Francisco vão à livraria. Francisco vê Clara e a chama. Marta olha interessada para a menina. Helena olha assombrada Clara no colo de Marta.

SIGA-NOS NO Google News