Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2008 06:57

Capítulos da semana de Duas Caras

Globo

Segunda-feira, 11/02/2008
Júlia sente as contrações
Alzira diz que ama Juvenal, mas Dorgival é o pai de seus filhos. Juvenal termina tudo com Alzira. Branca fica furiosa ao ver as procurações de Sílvia e Clarissa dando poderes a Célia. Sílvia diz a mãe que está dando o troco da humilhação sofrida por Ferraço. Branca diz que ela vai cair muito fundo e, quando ficar sozinha, vai pedir a sua ajuda. Guigui paga a fiança de Ronildo, que pega dinheiro com ela e vai embora sem conversar. Juvenal fica arrasado. Guigui confessa o seu amor por Juvenal e ele diz que não pode ter nada com ela por amar Alzira. Amara exige mais dinheiro de Débora. Antônio pede Débora em casamento. Geraldo avisa Juvenal que Guigui não abriu a associação. Juvenal descobre que Guigui foi embora e chora. Edivânia faz planos de conquistar Ezequiel. Dália, Bernardinho e Heraldo combinam que vão ficar morando juntos. Denise descobre que os dobrões de ouro foram roubados. Maria Paula não assina a proposta de Ferraço, mas permite que ele veja o filho duas vezes por semana. Narciso diz a Evilásio que sua ficha está limpa e o convida a ir a Brasília. Sete meses se passam. Evilásio constrói sua casa. Zé grava seu CD. Débora e Antônio se casam. Juvenal sonha com Alzira. Heraldo e Bernardinho cuidam de Dália, que está grávida. Célia dá entrevista a Graça. Renato insiste que Maria Paula fique de bem com Ferraço. Júlia sente as contrações e teme porque o bebê nascerá prematuro.

Terça-feira, 12/02/2008
Barreto doa sangue e salva o neto
Maria Paula diz a Renato que jamais vai se entender com Ferraço. Heriberto elogia Célia, o que irrita Branca. Evilásio dá força a Júlia, que vai fazer uma cesariana. Alzira encontra Juvenal na rua e diz que não o esqueceu. Juvenal diz que enquanto ela permanecer casada não pode haver nada entre eles. Victória conta para Dorgival que Juvenal não está bem e que todos os dias caminha sozinho na Brejolândia. Dorgival registra a informação. Célia se oferece para apresentar Graça a Macieira. Branca se irrita ao encontrá-las na porta do reitor. Macieira recebe Célia e Graça. Branca decide derrubar o principal projeto de Célia no Conselho. Júlia passa mal. Evilásio chora abraçado com ela. Nasce a criança e Evilásio é retirado da sala. Barreto doa sangue para salvar o recém-nascido. Gioconda e Evilásio se abraçam emocionados, aguardando notícias de Júlia, que foi para a UTI. Heraldo e Bernardinho dão bronca em Dália porque ela foi ao médico sozinha. Débora leva dinheiro para Amara. Narciso aconselha que Maria Paula se aproxime mais de Renato. Maria Paula prepara um bolo para Renato e o convida para ver um DVD. Maria Paula engole a raiva quando Renato pede a Ferraço que o leve a um jogo de futebol dos amigos. Bárbara diz a Ferraço que Renato é a única coisa verdadeira que ele tem na vida. Rudolf panfleta sua chapa do diretório. Gislaine e Ramona combinam dar uma lição em Rudolf. Ferraço é avisado que a obra da fábrica foi embargada.

Quarta-feira, 13/02/2008
Narciso pede Maria Paula em casamento
O médico tranqüiliza Evilásio e toda a família e diz que Júlia e a criança passam bem. Evilásio beija Júlia e seu filho, muito emocionado. Gislaine propõe a Ramona montar uma chapa. Gioconda conta para Júlia que Barreto doou sangue para salvar a vida do neto. Célia comenta com Clarissa seu projeto de tornar a universidade inteiramente capacitada para atender deficientes físicos e pessoas com transtornos, como a dislexia. Rudolf beija Ramona mais uma vez à força e ela o rejeita. Bernardinho e Heraldo não deixam Dália fazer nada. Lucimar comenta sobre quem é o pai da criança. Victória dá comida na boca de Dorgival. Dorgival diz aos filhos que ela é a sua enfermeira. Dagmar e Zidane comentam que Antônio se transformou por causa de Débora. Débora se encontra com João Batista. Alzira se refugia no Texas Bar, quando é seguida pelo sufocador. Alzira dá uma bronca em Dorgival quando as crianças comentam sobre Victória. Ele finge sentir dor. Todos comemoram na Barraca da Preguiça o novo CD de Zé. Amélia fica orgulhosa quando Zé joga fora um copo de pinga, que quase toma enganado. Todos vão à estréia da cantora Diva no Texas Bar. Jojô diz a Eunice que ela não pode contar que é sua esposa e avisa que seu nome agora é Diva. Narciso tira foto abraçado com Maria Paula. Todos aplaudem Diva. Narciso pede Maria Paula em casamento.


Quinta-feira, 14/02/2008
Zé da Feira volta a beber
Maria Paula diz que não é o momento para assumir um compromisso. Narciso garante que não vai insistir. Maria Paula encontra Renato com febre. Elvis quase flagra um beijo entre Jojô e Eunice. Júlia agradece a Barreto, que se desaponta quando ela diz que o filho vai se chamar Misael. Heraldo e Bernardinho se encantam quando o neném mexe. Edivânia se escandaliza ao ver Heraldo e Bernardinho falando sobre a criança. João Batista admira Sílvia. Amélia sofre ao saber que Zé passou pela barraca e bebeu. Zé bebe em um boteco enquanto aguarda uma loja de discos abrir. Dorgival insiste com Alzira em passear na Brejolândia. Os dois cruzam com Juvenal e Dorgival diz que não está bem e que depende do carinho de Alzira. Juvenal se controla. Evilásio faz um discurso e todos aplaudem. Juvenal olha de longe. Claudius comenta com Evilásio que Juvenal expulsou mais um da Portelinha. Evilásio leva reivindicações da comunidade que Narciso pode conseguir. Juvenal aprova quase todas. Evilásio faz questão de comunicar à comunidade com Juvenal. Zé é expulso do bar e olha o movimento na loja de discos, onde o seu CD vende bem. Branca rasga os recados que são para Célia. Ferraço desmarca com Renato. Maria Paula leva o filho ao futebol. Sabrina recebe flores de Barretinho e joga no lixo. Rudolf pede uma trégua para Ramona. Zé se deita e fuma na lixeira. Renato decide sair com o pai no final de semana. A lixeira onde Zé está pega fogo. Célia defende a sua idéia e Branca se coloca frontalmente contra.

Sexta-feira, 15/02/2008
Juvenal quer expulsar Zé da Portelinha
Zé dorme. O fogo aumenta. Maria Paula concorda que Renato viaje com Ferraço. As chamas arrefecem. Branca alega que o projeto de Célia é muito caro. Macieira sugere que o Conselho vote. Juvenal organiza a fila dos que querem falar com ele e reclama por não contar mais com Guigui e Evilásio. Macieira vota a favor do projeto, mas ele é derrubado. Sílvia detesta quando sabe que Renato vai viajar com ela e Ferraço. Ferraço nega que esteja gostando de ser pai. Branca e Célia discutem. Célia joga um copo de água em Branca, que revida. As duas se desentendem. Macieira consola Célia, que lhe dá um abraço. Clarissa flagra os dois e Célia fica sem graça. Rudolf e Ramona discutem na reunião do diretório. Débora desmarca com João Batista, pois vai sair para jantar com Antônio. Zé continua a dormir na lixeira. As chamas começam a crescer. Antônio agradece a Débora e ela se sente culpada. Uma fagulha faz o barracão da fábrica em construção explodir. Bolas de fogo começam a cair em plena favela, como bombas incendiárias. Amélia e Ezequiel constatam que o CD de Zé é um sucesso. Juvenal mobiliza a comunidade para combater o incêndio. Evilásio avisa que a casa de Andréia está em chamas. Bernardinho e Heraldo se preocupam em salvar Dália. Claudius socorre Gislaine e Solange. Evilásio entra em uma casa e salva uma criança. O incêndio é controlado e os desabrigados são levados para a quadra. Evilásio e Juvenal são ovacionados. A população reclama com Zé. Ferraço é avisado que a obra pegou fogo. Ezequiel e Amélia intercedem por Zé, mas Juvenal decide que ele vai ser expulso da Portelinha. Evilásio diz que Juvenal não tem este direito.

Sábado, 16/02/2008
Juvenal tenta subornar Evilásio
Evilásio diz que Juvenal não é dono da favela e o enfurece. Juvenal diz que Evilásio quer seu lugar. Evilásio garante ter descoberto que não é igual a Juvenal. Juvenal suborna Evilásio e ele recusa dizendo que só quer justiça. Mariozinho avisa Zé que a primeira edição do seu CD esgotou e que ele é um sucesso. Evilásio sugere que Zé doe o dinheiro para a reconstrução das casas. Ele concorda. Juvenal acrescenta que ele tem que procurar um grupo de ajuda e deixa que ele fique na Portelinha. Bárbara se tranqüiliza quando Benoliel conta que está tudo bem com Heraldo. Fernanda tenta convencer Bárbara a jantar um dia no Castelo de São Jorge, para que ela reveja Heraldo. Clarissa acusa a mãe de estar dando em cima de Macieira. Sílvia reclama que Ferraço só pensa nos negócios e no filho. Branca dá um aumento a Andréia para ajudá-la. Dagmar observa Denise, Vesga e Victória. Ezequiel lê para os fiéis uma carta enviada por Lisboa e avisa que vai reabrir a igreja. Zé conta a sua história no grupo em ritmo de samba. Ramona descobre que Rudolf usa o dinheiro do diretório. Célia e Branca discutem sobre a concessão da cantina. Heriberto se insinua para Célia, o que deixa Adelaide enciumada. Macieira conversa com Branca e com Célia, tentando diminuir a tensão entre elas. Ignácio olha interessado para Vesga. Macieira percebe. Gabriel corre na praia, a mando de Eva. Alzira encontra Juvenal, que é frio com ela. Ferraço manda Barreto descobrir quem foi o ecologista que conseguiu embargar a sua obra. Sílvia pergunta a Ferraço quem é mais importante em sua vida: ela ou Maria Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)