Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 08:46

Capítulos da novela Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 05/05/2008
Piloto do Carcará pressiona Norma
Norma explica a Guilherme que estava falando com alguém que fez um serviço para ela e agora quer cobrar mais. Guilherme estranha, mas nada diz. Norma marca encontro com o chantagista. Raul propõe que Suzy faça uma experiência de casamento de três meses. Anderson conta para Betão que Luiza jamais gostou dele. Um homem provoca Betão na fila do cinema, mas Anderson o defende. Norma descobre que o chantageador é Roberto, o piloto do helicóptero que ela subornou. Roberto exige dinheiro, senão vai procurar Guilherme. Norma diz a Suzy que vai dar um susto em Roberto e contrata Cicatriz. Joana comenta com Ivete que pensou em uma promoção para atrair os homens para a clínica. Rakelli procura Gaspar para conversar sobre Felipe . Ele diz para ela se afastar de Felipe e de Robson. Helena leva Hugo ao hospital. Renato vai ao hospital saber como Mateus/ Helena e seu sobrinho estão. Guilherme e Felipe distribuem prospectos da promoção Dia da Noiva. Robson leva Sheila na Amor da Pele para fazer diversos tratamentos. Hugo diz a Renato que está sozinho, mas logo Helena aparece de máscara. Rakelli passa um creme em Sheila, que sente uma ardência forte. Joana aceita o convite de Renato para jantar. Cicatriz persegue Roberto, mas ele consegue escapar. Robson promete fazer tudo o que Sheila pedir. Norma encontra Roberto no prédio em que mora e ele avisa que vai conversar com Guilherme.
Terça-feira, 06/05/2008
Joana e Guilherme ficam presos na clínica
Roberto entra no elevador com Norma. Ela preenche um cheque e dá para Roberto, que aceita e vai embora. Renato dá para Joana uma lista dos pacientes de sua clínica que podem se tratar na Amor da Pele. Sheila mostra um cheque para José Henrique e ele diz que ela devia ter pedido para Robson assinar a procuração. Klaus conta para Joana que Guilherme abriu uma poupança para ele e para Dominique e todo o mês deposita dinheiro do lucro da Beleza Pura. Sheila diz a Norma e Suzy que está namorando um milionário pedreiro, e as duas morrem de rir. Guilherme e Gaspar vibram com a clínica cheia de noivas. Meu Bem pede que Guilherme dê uma nova chance a Erik. Renato se propõe a adiantar o dinheiro do tratamento de Hugo, o que deixa Helena emocionada. Klaus convida Fernanda para viajar. Luiza pede desculpas a Anderson por ter sido grosseira, e ele garante que vão continuar amigos. Robson dá um dia de tratamento na Amor da Pele para José Henrique. Joana fica curiosa com a nova promoção da clínica concorrente. Robson fica enciumado ao ver Rakelli cuidando de José Henrique. Luiza conta a Débora que Fernanda viajou com Klaus. Felipe avisa Guilherme que chegou uma nova máquina na outra clínica. Eduardo manda Klaus e Fernanda descerem do ônibus. Joana surpreende Guilherme espionando a máquina na sua clínica. Os dois discutem e acabam ficando presos na clínica.
Quarta-feira, 07/05/2008
Renato beija Joana
Joana e Guilherme se acusam mutuamente e acabam próximos, mas um telefonema os interrompe. Guilherme liga pedindo para Raul ajudá-los, mas Suzy atende o celular. Norma decide resgatar Guilherme, sem desconfiar que ele está acompanhado. Débora dá uma bronca em Fernanda e Klaus. Ivete desmascara Helena. Guilherme diz que sente muita falta de Joana. Norma abre a porta quando eles estavam quase se beijando. Joana expulsa Norma de sua clínica e garante que vai colocar um alarme para evitar espiões. Ivete diz que entende a atitude de Helena e que vai ficar calada. Raul se incomoda com a bagunça de Suzy em seu apartamento. Fernanda e Luiza colocam um lençol para separar o quarto. Robson pensa em Rakelli e ignora Sheila, que se consola com José Henrique. Renato se emociona quando Hugo agradece o que ele está fazendo. Débora e Eduardo avisam que vão passar a noite fora. Guilherme, Felipe e Gaspar espionam a Amor da Pele. Joana vibra com a nova máquina de lanches diet. Por conta do movimento da clínica, a dermatologista precisa de uma máquina e pede emprestada a Guilherme, que cede. Raul convida Guilherme para o chá de bar em sua casa. O carro de Eduardo pára e o casal acaba em um hotel na beira da estrada. José Henrique volta à clínica para fazer mais um tratamento com Rakelli. O advogado diz que é amigo de um MC ao saber que Rakelli sonha em ser dançarina. Sheila acompanha Robson no chá de bar. Joana e Renato jantam juntos. Eduardo tem uma crise alérgica. Luiza briga ao encontrar Fernanda e Klaus no quarto. Renato leva Joana em casa. Ele a chama de meu amor e lhe dá um beijo.
Quinta-feira, 08/05/2008
Robson assina procuração
Sheila dá de presente para Suzy o calendário em que Norma aparece.Guilherme fica pasmo ao ver Norma como a garota de setembro. Débora coloca Eduardo na cama do hotel quando ele volta do hospital. Norma e Sheila brigam, enquanto Raul, Guilherme e Robson tentam separá-las. Norma chora e é consolada por Guilherme. Débora senta em um formigueiro. Suzy fala que vai comprar roupas novas para Raul e que o matriculou num curso de vinhos. José Henrique quer que Robson patrocine um grupo de funk para Rakelli dançar. José Henrique diz a Sheila que no meio da papelada do patrocínio colocará a procuração para Robson assinar. O advogado diz a Robson que se Rakelli virar dançarina vai largar a clínica. Débora e Eduardo pegam um enorme engarrafamento. Joana acorda de ressaca e sem se lembrar da noite anterior. Renato chega com flores em sua casa. Ele tenta beijá-la, mas Joana o repele. Ivete concorda que Rakelli dance com o MC. Guilherme pede emprestada uma cabine a Joana, porque sua clínica está superlotada, e ela concorda. Adamastor alerta Robson sobre José Henrique. Robson garante que deseja Rakelli longe de sua vida. Sheila e José Henrique assistem ao ensaio do MC. Luiza entrega Fernanda quando Débora e Eduardo voltam. Renato quer marcar um jantar com Mateus, Helena e Hugo. Rakelli dança e Robson fica encantado. Robson assina todos os papéis, inclusive a procuração. Norma fica surpresa quando Guilherme devolve as coisas dela que estavam no seu apartamento. Joana é convidada para participar de um programa de TV.
Sexta-feira, 09/05/2008
Guilherme quer um programa de TV
Norma diz a Guilherme que Joana o envenenou contra ela. Guilherme vai embora e Norma faz ameaças a Joana. Débora proíbe Klaus de entrar na casa. Eduardo aconselha Luiza a se dar bem com Fernanda, mas ela garante que é impossível. Robson fica enciumado ao ver o MC dançando com Rakelli e interrompe. Rakelli vai embora aborrecida jurando que não vai dançar. Ivete decreta que a filha será só esteticista e não vai dançar mais. Hugo sugere que Helena abra o jogo com Renato. Joana escolhe roupas para ir ao programa de TV. Guilherme assiste, embevecido, a entrevista da dermatologista sobre câncer de pele. Adamastor dá informações a Robson sobre o programa de TV que Olavo pretendia fazer. José Henrique faz planos de vender todos os bens de Robson. Sheila pede que ele deposite cinco milhões em sua conta. O advogado fica nervoso e Sheila percebe que vai acabar sem nada. Eduardo e Débora se casam em segredo. Norma pede ajuda a Renato para acabar com a clínica de Joana. Meu Bem arrasta Erik até a clínica. Gaspar avisa Guilherme que Robson o convidou para jantar em sua casa. Tiago alerta Renato que Joana pode estar correndo perigo, porque Norma é perigosa. José Henrique não consegue encontrar a procuração. Robson conversa com Guilherme sobre o programa que Olavo queria fazer. O engenheiro sugere transformar o sonho de Olavo em realidade. Sheila diz a José Henrique que não sabe nada sobre a procuração. Norma se interessa ao saber que José Henrique é inescrupuloso. Renato avisa Joana que Norma vai tentar fechar a Amor da Pele.
Sábado, 10/05/2008
Norma se une a José Henrique
Renato diz a Joana que foi Norma quem tentou convencê-lo a separá-la de Guilherme. Norma combina de conversar com José Henrique sobre um serviço que envolverá muito dinheiro. Guilherme explica a Robson que gostaria de fazer o programa exatamente como Olavo planejou. Robson se oferece para pagar as despesas do programa. Anderson pensa em arrumar um emprego. Joana acusa Guilherme de querer destruir a Amor da Pele com Norma. Guilherme diz a Joana que Renato não é confiável. Os dois decidem ficar de olho em Norma e Renato. Sheila aconselha José Henrique a tomar cuidado com Norma. José Henrique pergunta a Sheila sobre a procuração, mas ela disfarça. Norma se faz de vítima para Guilherme e jura não estar planejando nada contra a Amor da Pele. Eduardo contrata Anderson para trabalhar no posto. Betão derruba alguns potes de cremes na recepção da clínica de Renato e é humilhado pelo cirurgião plástico. Joana pede a Ivete que seja mais discreta. Felipe elogia Luiza. Débora compra um termômetro na farmácia, mas acaba levando sem querer a sacola de outra cliente com um teste de gravidez. Norma ameaça Renato caso ele atrapalhe seus planos. Rakelli se recusa a continuar trabalhando com Ivete e vai procurar emprego na Beleza Pura. Fernanda encontra a sacola de Débora nas coisas de Luiza e desconfia que ela esteja grávida. José Henrique quer saber quanto ganhará de Norma para destruir a Amor da Pele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)