Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2014 06:50

Capítulo do dia da novela Por Ela Sou Eva

Bruna Girotto

Terça, 18 de março
Plutarco diz a Helena que quando se casarem irão viver na casa que herdou de Antonia. Sílvia pergunta a Helena se está feliz e ela diz que está começando a esquecer de João Carlos. João Carlos fala que, agora que Helena vai se casar, pretende deixar de ser “Eva” e se entregar à polícia. Mimi consola o amigo e diz que ainda falta muito para ele se livrar dos saltos de “Eva”. Plutarco abre o cofre e olhando para os três milhões de dólares da suposta fraude cometida por João Carlos, diz que agora sua felicidade está completa. Rebeca telefona para Fernando e propõe que se aliem para desfalcar a empresa, ela sugere que consiga um provedor falso para que eles recebam um abono mensal da empresa. Na mansão da família Caballero, Modesto diz á filha que vai levá-la de volta para o interior. Cláudia pede a Eugênia que interceda a seu favor. Adriano chega à pensão com flores para “Eva”. Mimi diz que sua prima está dormindo e aproveita para perguntar a ele como foi a noite que passou com “Eva”. Ele responde que foi a melhor de sua vida. Modesto agradece Eugênia por permitir que Cláudia fique morando com eles. “Eva” pergunta a Helena se está apaixonada por Plutarco e se decepciona quando diz que sim e afirma que já deixou de pensar em João Carlos. Fernando, para ganhar mais que Marcela, aceita a proposta de Rebeca. Helena diz a “Eva” que se João Carlos aparecesse na sua frente, diria a ele que está apaixonada por Plutarco e pede a ela que não volte a mencionar o nome dele. Marcela estranha o comportamento do marido. João Carlos diz a Mimi que não vai desistir de lutar pelo amor de Helena e irá provar a ela o tipo de homem que é Plutarco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)